Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Concurso cultural do Teuto premia com iPhones 7 as melhores fotos de consumidores de todo o país

Publicado

em

Já está no ar a 6ª edição do concurso que vai premiar as fotografias mais criativas com três iPhones 7 de 32 Gb, o “Um Novo Olhar”, ação cultural realizada pelo Laboratório Teuto. As inscrições vão até 26 de novembro e o concurso incentiva os consumidores do Bio Soak a mostrarem sua forma única de ver o mundo.

Para participar, é muito simples! Basta comprar um Bio Soak 480 ml – solução multiação para lentes de contato importada da Europa – cadastrar o cupom fiscal no site oficial e enviar fotos com a hashtag #UmNovoOlhar. As 15 fotos mais criativas serão selecionadas como finalistas, de acordo com o regulamento, e, a partir disso, serão analisadas segundo os critérios de originalidade, qualidade da foto, grau de dificuldade e se houve ou não manipulação digital, pós-produção, entre outros recursos de edição. Os autores das três melhores serão premiados com iPhones 7 de 32Gb.

“O concurso ‘Um Novo Olhar’ vem com prêmios espetaculares para nossos consumidores, permitindo aos participantes usarem a criatividade, imaginação e originalidade em suas fotografias, de uma forma que demonstre seu modo de ver o mundo”, comenta Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do Teuto.

Na 5ª edição, Carlos Eduardo Polesi, de Terra Roxa (SP), Lucas Ambrósio Maia, de Manhuaçu (MG), e Marcella Zamariolli Tahira, de Piracicaba (SP) foram premiados. “Sempre gostei de fotos e, há um tempo, vi que minha sobrinha utilizava o Bio Soak. Logo, resolvi arriscar, participando”, explica Carlos Eduardo. “Nós tivemos várias ideias durante o concurso. Por fim, minha esposa queria escrever #UmNovoOlhar com as flores e foi quando eu vi que poderia colocar também uma parte com os carrinhos. Então colocamos nossos filhos invertidos e fizemos jus ao título da promoção”, finaliza.

Mais informações e o regulamento completo poderão ser encontrados no site do concurso e nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Relax Na Medida’ e ‘Um Novo Olhar’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo