Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Hasbro anuncia presença na CCXP 2018 com estande especial do filme Transformers Bumblebee

Publicado

em

Em um espaço interativo, a Hasbro transporta os visitantes para os anos 80, período que o novo filme se passa Bumblebee chega às telonas no dia 25 de dezembro

A Hasbro, em conjunto com a Paramount Pictures, marca presença na quinta edição da CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, que ocorre entre 6 e 9 de dezembro.

Em uma verdadeira Invasão Amarela, o estande leva o visitante a uma viagem aos anos 1980, período em que o novo filme de Transformers, Bumblebee, se passa. A aventura chega aos cinemas no dia 25 de dezembro.

O conceito do estande é interatividade. Dividido entre uma garagem e um arcade dos anos 80, as atividades programadas prometem agradar ao público de todas as idades.

Um fusca amarelo (nova forma de Bumblebee) estará estacionado na garagem em frente a um totem de vídeo, e os visitantes poderão entrar no carro e selecionar uma música de uma lista repleta de sucessos dos anos 80 para cantar com os amigos por 45 segundos. O resultado dessa gravação será enviado ao participante com uma moldura personalizada do filme. Além disso, haverá uma mobilete posicionada em frente a um túnel de vento, simulando uma volta com a motocicleta, assim como faz a protagonista do filme, Charlie.

O estande também terá uma réplica gigante do Bumblebee para que as pessoas tirem fotos, e totens com dioramas do filme estarão posicionados para apresentar a nova linha de brinquedos inspirada neste lançamento da franquia.

No ambiente de jogos, área mais nostálgica do estande, alguns clássicos, como gabinetes de fliperama, arcade de basquete e até mesmo uma máquina de garra, estarão disponíveis para quem passar por lá. Aqueles que curtem dançar poderão performar no jogo Just Dance Now, em um palco montado como uma pista de dança, e ganhar brindes exclusivos.

Além de todas as atrações do estande, o evento receberá a presença do produtor do filme Bumblebee, Lorenzo di Bonaventura, que apresentará um material inédito do filme acompanhado pelos dubladores Guilheme Briggs (Optimus Prime) e Paolla Oliveira (voz da Decepticon Shatter). O Painel da Paramount Pictures acontece no auditório Thunder às 15h30 de quinta-feira.

 

Serviço

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários: Quinta-feira (06/12) – 12h às 21h

Sexta-feira (07/12) – 12h às 21h

Sábado (08/12) – 11h às 21h

Domingo (09/12) – 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo