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Haribo coloca seus famosos Ursinhos de Ouro para voar

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Em parceria com a Azul, as balas de gelatina Haribo poderão ser apreciadas durante todos os voos da companhia aérea

Os Ursinhos de Ouro da Haribo são agora, além das balas de gelatina mais famosas do mundo, protagonistas da versão de embalagem fabricada especialmente para a Azul Linhas Aéreas. As balas, passam a fazer parte do serviço de bordo da companhia, em todos os voos e é servida gratuitamente aos passageiros.

A embalagem com estampa do reconhecido “Ursinho de Ouro” circulará nas aeronaves durante os primeiros meses da campanha de inserção da Haribo nos voos da companhia, trazendo um mix diferenciado de produtos, com balas em formato de aviõezinhos e ursinhos, reforçando a união das duas marcas durante o período de lançamento da parceria.

As balas de gelatina são o item mais apreciado durante os voos e o sortimento visa oferecer aos passageiros da Azul a possibilidade de experimentar tanto os famosos “Ursinhos de Ouro” Haribo, quanto o novo formato dos“Aviõezinhos” da Azul. Outra novidade é que as embalagens passam a ter 25g.

“A receptividade do brasileiro à marca e aos produtos Haribo tem superado todas as expectativas, e estar com a Azul neste projeto é uma grande aposta da companhia. O que faz desta parceria um grande sucesso é o fato de ambas as marcas, Haribo e Azul, compartilharem os mesmos valores: oferecer continuamente o melhor serviço, o melhor produto e a melhor experiência de consumo, consolidando-se como referência no segmento”, afirma Oscar Romani, Diretor de Marketing e Vendas da Haribo Brasil.

Expansão fora da Europa

Em março de 2016, a Haribo iniciou as suas atividades no Brasil, com uma fábrica localizada em Bauru, interior do estado de São Paulo, como parte de uma estratégia global da companhia em expandir sua presença para mercados fora da Europa. “O Brasil é o primeiro país fora do continente europeu a ter uma fábrica Haribo. Apesar do Brasil ser um dos maiores mercados de confeitos do mundo, ainda apresenta um baixo consumo per capta de balas de gelatina e, desenvolver e ampliar esta categoria no Brasil faz parte do compromisso da Haribo enquanto líder global de vendas”, afirma Romani.

A Haribo, empresa número 1 do mundo em vendas na categoria de balas de gelatina, marshmallow e regaliz e 9ª maior companhia global em confeitos, iniciou sua trajetória de sucesso em 1920 na Alemanha. Tornou-se mundialmente famosa por criar os “Ursinhos de Ouro”, uma bala de gelatina em formato de urso, com sabores frutais extremamente saborosos e que permanece como um clássico da empresa até os dias atuais.

Apesar de estar no Brasil há apenas dois anos, a empresa já possui as mais altas certificações de qualidade produtiva e de segurança de trabalho, FSSC 22000 e SMETA. “Nosso compromisso é sempre com a qualidade dos produtos que oferecemos aos nossos clientes e consumidores. Para nós, a qualidade está acima de tudo”, finaliza Romani.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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