Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Substituição nas quadras: Penalty convoca cantor Falcão para nova campanha

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Em vídeo bem-humorado, ícone brega mostra que até quem não é do esporte pode fazer bonito no futsal com os produtos da Linha Max

Até quem não é do esporte vai mostrar muita habilidade com os produtos da Linha Max, da Penalty. Esse é o conceito que a marca quer transmitir com seu novo filme, que conta com a participação do cantor Falcão.

De forma bem-humorada, a empresa de material esportivo brinca com o nome das personalidades e coloca em quadra o ícone da música brega, uma alusão ao craque da Seleção Brasileira de Futsal. O cantor entra em cena com a chuteira Max 500 e a Bola Max 1000 fazendo embaixadinha numa habilidade digna de profissa.

“Eu já havia pensado nessa brincadeira com os nomes, mas nunca imaginei que alguém fosse levar a sério essa ideia”, conta Falcão, que é fã assumido do camisa 12. Segundo o cantor, o vídeo tem tudo para viralizar. “Meus seguidores vão adorar”.

Criado pela Agência CDR+, o filme faz parte da campanha digital Futsal Nível Max, desenvolvida para o lançamento da Linha Max. Além do curta, a agência produziu uma série de vídeos com os atletas Guitta, Kelvin, Daniel, Nenê e a jogadora Nega, todos integrantes da Seleção Brasileira de Futebol de Salão, que é patrocinada pela Penalty.

Confira o filme: https://youtu.be/5s-pSyWwakU[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo