Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Harald lança promoção em comemoração aos 40 anos da marca

Publicado

em

Para celebrar os 40 anos de história, a Harald, empresa que atua no segmento de coberturas de chocolates para o mercado especializado, lança a promoção “Aniversário 40 Anos Harald”, que contará com diversos prêmios instantâneos de até R$ 500, de hora em hora, além de um prêmio final de R$ 40 mil. A promoção teve início no dia 15 de julho, com encerramento previsto para o dia 15 de setembro de 2022, e permitirá a participação de pessoas de todo o território nacional.

O objetivo da marca é aproveitar o marco de celebração de sua história e trajetória, para presentear seus consumidores com premiações que possam contribuir com o fomento de negócios de confeitaria, além de ampliar e reforçar o reconhecimento de suas marcas junto ao mercado especializado. Para participar, o consumidor deverá comprar dois produtos de qualquer uma das linhas participantes (Unique, TOP, Melken, Confeiteiro e Inovare), e cadastrar o cupom fiscal no site. Os consumidores que adquirirem produtos da linha Unique ainda terão uma vantagem adicional: o dobro de chances de ganhar no sorteio final.

A promoção contará com uma estratégia de amplo alcance nos ambientes digitais, com veiculação de mídia online e nas principais redes sociais, além de contar com uma forte presença nos pontos de venda, com materiais desenvolvidos para comunicar e dar maior visibilidade à campanha no ato da compra.

Para Fernanda Sequetto, gerente executiva de marketing da Harald, a promoção reforça a relevância e o crescimento da companhia junto com a transformação do mercado de confeitaria. “Nosso trabalho vem acompanhando as diversas mudanças que o mercado segue enfrentando na recuperação ‘pós-pandemia’. Com isso, temos o objetivo de auxiliar no trabalho de confeiteiros, que dependem da renda gerada. A promoção vem para unir o trabalho de exposição da qualidade da marca e a oportunidade de auxiliar quem mais precisa. Ver o segmento aquecido, gerando renda e ótimas oportunidades, é o maior presente que podemos ganhar com essa comemoração”, afirma.

Continue lendo

Promoção

Minuano lança promoção nas redes sociais com sorteio de prêmios

Publicado

em

A Minuano – marca de produtos de limpeza pertencente à Flora – começa o semestre com mais uma ação especial nas redes sociais para trazer ainda mais praticidade na hora da limpeza da casa para os seguidores da marca.

A marca vai premiar 10 sortudos, entre os dias 5 de agosto e 10 de setembro, sendo uma dupla por semana. A ação, que tem como objetivo estreitar relacionamento com o público, gerar experimentação e atrair novos consumidores, está acontecendo no Instagram @linhaminuano e vai dar, além de kits de produtos Minuano para cada pessoa, 5 pares de robôs aspiradores Philco PAS09C, garantindo aquela ajudinha a mais nos cuidados do lar.

Para participar os consumidores devem seguir o Instagram @linhaminuano e comentar na postagem oficial da promoção marcando #meuroboaspiradorminuano e o @ de um amigo escolhido, podendo participar até 30 vezes formando duplas diferentes. O concorrente e a pessoa que ele marcou na publicação devem ter o perfil aberto e seguir a página @linhaminuano no Instagram, além de estarem de acordo com todas as regras previstas no regulamento para concorrer.

A campanha começa dia 05 de agosto e o primeiro sorteio será no dia 13 de agosto. Para mais informações sobre a promoção, datas dos demais sorteios, dúvidas frequentes e regras para participar, acesse: www.linhaminuano.com.br/meuroboaspirador ou confira os destaques da página @linhaminuano no Instagram.

 

 

Continue lendo

Promoção

Em ação de Dia dos Pais, wemobi oferece camisa autografada e ingressos dos parceiros Palmeiras e Santos como prêmios

Publicado

em

Já está valendo o concurso cultural da wemobi para o Dia dos Pais. A plataforma de viagens de ônibus, que é parceira das equipes masculinas de futebol Palmeiras e Santos, dá aos torcedores e welovers — fãs da marca — a oportunidade de compartilhar histórias marcantes envolvendo seus pais e o seu time do coração, para concorrer a ingressos para partidas do Campeonato Brasileiro.

Os relatos devem ser feitos nos comentários do post oficial do concurso no Instagram da wemobi, entre 04 e 09 de agosto, e o resultado será anunciado no dia 11/08, também no perfil da marca. Serão quatro ganhadores:

  • Dois vencedores irão receber uma camisa oficial do Palmeiras autografada pelo time + três ingressos cada um, para assistir a Palmeiras x Flamengo, em 21/08, no Estádio Allianz Parque (SP);
  • Dois vencedores irão receber uma camisa oficial do Santos autografada pelo time + três ingressos cada um, para assistir a Santos x São Paulo, em 21/08, no Estádio Urbano Caldeira — Vila Belmiro (SP).

“É comum as pessoas herdarem os times do coração de seus pais e acompanharem os jogos em família. Queremos homenagear esse laço, tão importante na vida de muitos brasileiros, dando a oportunidade de assistirem juntos uma partida neste mês em que é celebrado o Dia dos Pais”, conta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.
 

Continue lendo