Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Galvão Bueno estrela campanha da Visa do Brasil da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

Publicado

em

Haja Coração! A Visa, Parceira Oficial de Serviços de Pagamento da FIFA, escolheu Galvão Bueno, um dos maiores ícones da locução de esportes do país, como a estrela da campanha “Vai de Visa, Vai Brasil”. A partir de junho, o narrador vai atuar nas principais mídias — TV, rádio, online — com seus famosos bordões, para comunicar a promoção que levará portadores de cartão Visa para assistir à final da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™.

Os filmes contam com o ponto central de fazer com que o consumidor opte por Visa na hora de realizar um pagamento. A campanha irá até outubro de 2022 e está aberta a todos os consumidores que realizam pagamentos com credenciais Visa, seja online ou presencialmente, sem a necessidade de nenhum cadastro prévio. Automaticamente, é possível concorrer a um pacote com acompanhante para ver ao vivo a final do grande evento.

Agora, além da viagem, a “Vai de Visa, Vai Brasil” também sorteará mais de 30 mil prêmios, como bolas Al Rihla Training, brindes de até R$100 e TVs. O consumidor precisa estar cadastrado no Vai de Visa e realizar 5 transações a partir de R$5,00 cada. Cada compra gera um número da sorte para os sorteios que acontecerão em novembro.

“Não há personalidade que mais unifica e conecta o Brasil em época de Copa do Mundo da FIFA que Galvão Bueno. Essa é uma das maiores campanhas de marketing da Visa do Brasil para a competição nos últimos anos e, para participar, o consumidor só precisa fazer um pagamento com Visa. Além disso, a campanha nos permite falar das muitas vantagens que a Visa oferece para os consumidores, mostrando como podemos ser relevantes na vida deles, trazendo segurança, inovação e praticidade”, afirma Patrícia Mascagni, diretora executiva de Marketing da Visa do Brasil.

“A Visa foi buscar Galvão Bueno, um dos nomes mais presentes na nossa memória quando o assunto é futebol, para ressaltar o seu apoio ao esporte e todos os benefícios que a marca oferece às pessoas. O resultado é uma campanha divertida, leve e que reforça o vínculo emocional entre a marca e os brasileiros”, comenta Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.

Continue lendo

Promoção

Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Publicado

em

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

Continue lendo

Promoção

Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Publicado

em

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

Continue lendo