Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Galvão Bueno estrela campanha da Visa do Brasil da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

Publicado

em

Haja Coração! A Visa, Parceira Oficial de Serviços de Pagamento da FIFA, escolheu Galvão Bueno, um dos maiores ícones da locução de esportes do país, como a estrela da campanha “Vai de Visa, Vai Brasil”. A partir de junho, o narrador vai atuar nas principais mídias — TV, rádio, online — com seus famosos bordões, para comunicar a promoção que levará portadores de cartão Visa para assistir à final da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™.

Os filmes contam com o ponto central de fazer com que o consumidor opte por Visa na hora de realizar um pagamento. A campanha irá até outubro de 2022 e está aberta a todos os consumidores que realizam pagamentos com credenciais Visa, seja online ou presencialmente, sem a necessidade de nenhum cadastro prévio. Automaticamente, é possível concorrer a um pacote com acompanhante para ver ao vivo a final do grande evento.

Agora, além da viagem, a “Vai de Visa, Vai Brasil” também sorteará mais de 30 mil prêmios, como bolas Al Rihla Training, brindes de até R$100 e TVs. O consumidor precisa estar cadastrado no Vai de Visa e realizar 5 transações a partir de R$5,00 cada. Cada compra gera um número da sorte para os sorteios que acontecerão em novembro.

“Não há personalidade que mais unifica e conecta o Brasil em época de Copa do Mundo da FIFA que Galvão Bueno. Essa é uma das maiores campanhas de marketing da Visa do Brasil para a competição nos últimos anos e, para participar, o consumidor só precisa fazer um pagamento com Visa. Além disso, a campanha nos permite falar das muitas vantagens que a Visa oferece para os consumidores, mostrando como podemos ser relevantes na vida deles, trazendo segurança, inovação e praticidade”, afirma Patrícia Mascagni, diretora executiva de Marketing da Visa do Brasil.

“A Visa foi buscar Galvão Bueno, um dos nomes mais presentes na nossa memória quando o assunto é futebol, para ressaltar o seu apoio ao esporte e todos os benefícios que a marca oferece às pessoas. O resultado é uma campanha divertida, leve e que reforça o vínculo emocional entre a marca e os brasileiros”, comenta Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo