Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Beck´s promove ações de experiência para o consumidor durante o Urbeck´s Festival

Publicado

em

Beck’s, marca do portfólio Ambev, anunciou recentemente o lançamento do Urbeck’s Festival – evento de música com a proposta de reocupar locais inexplorados do meio urbano no país. O festival rodará algumas cidades do Brasil com muita música, arte, performances e experiências imersivas.

A  Estalo, agência de marketing 360º, foi escolhida pela marca para desenvolver as estratégias de experiência ao consumidor durante os eventos, além da promoção “Você e um Acompanhante com Tudo Pago” que levará cinco ganhadores com acompanhante para curtir o festival no dia 30/07, em São Paulo.

“Esta é mais uma ação que temos o prazer de trabalhar em conjunto com Beck’s. É sempre um desafio muito gratificante analisar as metas, propor ideias e concretizá-las, melhorando a experiência do consumidor e gerando valor aos nossos parceiros”, explica a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz.

Continue lendo

Promoção

Minuano lança promoção nas redes sociais com sorteio de prêmios

Publicado

em

A Minuano – marca de produtos de limpeza pertencente à Flora – começa o semestre com mais uma ação especial nas redes sociais para trazer ainda mais praticidade na hora da limpeza da casa para os seguidores da marca.

A marca vai premiar 10 sortudos, entre os dias 5 de agosto e 10 de setembro, sendo uma dupla por semana. A ação, que tem como objetivo estreitar relacionamento com o público, gerar experimentação e atrair novos consumidores, está acontecendo no Instagram @linhaminuano e vai dar, além de kits de produtos Minuano para cada pessoa, 5 pares de robôs aspiradores Philco PAS09C, garantindo aquela ajudinha a mais nos cuidados do lar.

Para participar os consumidores devem seguir o Instagram @linhaminuano e comentar na postagem oficial da promoção marcando #meuroboaspiradorminuano e o @ de um amigo escolhido, podendo participar até 30 vezes formando duplas diferentes. O concorrente e a pessoa que ele marcou na publicação devem ter o perfil aberto e seguir a página @linhaminuano no Instagram, além de estarem de acordo com todas as regras previstas no regulamento para concorrer.

A campanha começa dia 05 de agosto e o primeiro sorteio será no dia 13 de agosto. Para mais informações sobre a promoção, datas dos demais sorteios, dúvidas frequentes e regras para participar, acesse: www.linhaminuano.com.br/meuroboaspirador ou confira os destaques da página @linhaminuano no Instagram.

 

 

Continue lendo

Promoção

Em ação de Dia dos Pais, wemobi oferece camisa autografada e ingressos dos parceiros Palmeiras e Santos como prêmios

Publicado

em

Já está valendo o concurso cultural da wemobi para o Dia dos Pais. A plataforma de viagens de ônibus, que é parceira das equipes masculinas de futebol Palmeiras e Santos, dá aos torcedores e welovers — fãs da marca — a oportunidade de compartilhar histórias marcantes envolvendo seus pais e o seu time do coração, para concorrer a ingressos para partidas do Campeonato Brasileiro.

Os relatos devem ser feitos nos comentários do post oficial do concurso no Instagram da wemobi, entre 04 e 09 de agosto, e o resultado será anunciado no dia 11/08, também no perfil da marca. Serão quatro ganhadores:

  • Dois vencedores irão receber uma camisa oficial do Palmeiras autografada pelo time + três ingressos cada um, para assistir a Palmeiras x Flamengo, em 21/08, no Estádio Allianz Parque (SP);
  • Dois vencedores irão receber uma camisa oficial do Santos autografada pelo time + três ingressos cada um, para assistir a Santos x São Paulo, em 21/08, no Estádio Urbano Caldeira — Vila Belmiro (SP).

“É comum as pessoas herdarem os times do coração de seus pais e acompanharem os jogos em família. Queremos homenagear esse laço, tão importante na vida de muitos brasileiros, dando a oportunidade de assistirem juntos uma partida neste mês em que é celebrado o Dia dos Pais”, conta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.
 

Continue lendo