Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Guaraná Antarctica e Avianca Brasil se juntam para oferecer o mais brasileiro dos serviços de bordo

Publicado

em

Guaraná, coxinha, pão de queijo e brigadeiro: combinação perfeita estará em 271 voos entre junho e julho para reforçar o elo das marcas com o País

Guaraná Antarctica e Avianca Brasil vão oferecer o mais brasileiro dos serviços de bordo para os passageiros de 271 voos da companhia entre 13 de junho e 13 de julho. Para celebrar sua brasilidade, o refrigerante que leva o orgulho de ter nascido aqui para o mundo vai deixar mais especiais as viagens nacionais com alguns quitutes que são a nossa cara. Além de Guaraná Antarctica, a companhia aérea mais querida do País terá um cardápio com coxinha, pão de queijo e brigadeiro, itens essenciais nas nossas festas de norte a sul.

“Os passageiros vão receber um kit com o refrigerante mais brasileiro do mundo e as comidinhas que são preferência nacional para poder saborear o que temos de melhor e assim reforçamos nossas tradições com os brasileiros que viajarão nos voos da Avianca pelo País”, diz Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

“Nosso serviço é conhecido e reconhecido por sua qualidade, e parcerias como a que estabelecemos com o Guaraná Antarctica só reforçam a atenção e o cuidado que temos com cada um dos milhares de passageiros que voam conosco. Celebrar o Brasil por meio de nosso serviço de bordo é muito simbólico e especial para a família Avianca”, afirma Frederico Pedreira, Presidente da Avianca Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo

Empresa

Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

Publicado

em

Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

Continue lendo