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Em clima de mundial, Predilecta estreia campanha “Com o coração no Campo”
Novo posicionamento está sendo exibido nas placas digitais durante amistosos da seleção brasileira; a ideia é mostrar que o brasileiro, apaixonado pelo futebol, também faz bonito no agronegócio
A Predilecta, uma das maiores indústrias de alimentos do país, acaba de lançar campanha em clima de mundial de futebol, que evidencia a relação da população brasileira com “O Melhor do Campo”. A proposta, com a iniciativa, é mostrar que o brasileiro, é apaixonado pelo “Campo” e este é um de seus principais diferencias, por atuar diretamente no campo garantindo o melhor alimento a mesa de seus consumidores.
Para transmitir a mensagem, a Predilecta lançou um canal do Youtube (https://goo.gl/Vg42oT) , com vídeos que trazem informações sobre “O Melhor do Molho” e “O Melhor da Goiaba”, destacando todo o caminho percorrido desde o plantio do tomate e da goiaba até os produtos finais nas gôndolas dos supermercados; criou novo site (www.predilecta.com.br), com identidade renovada e informações sobre as principais culturas que dão origem aos produtos da empresa; lançou o slogan “A Amarelinha que todo mundo ama”, com peças veiculadas em ações online e placas digitais no campo nos dois jogos amistosos do Brasil que antecedem o mundial de futebol.
“O novo consumidor não quer perder o sabor dos alimentos, mas se preocupa com a saúde e a sustentabilidade. Para isso, nada melhor do que mostrarmos ao público a origem dos alimentos Predilecta e toda a preocupação que temos com a segurança alimentar desde o campo. É uma realidade até então invisível para o público, que começa a ser conhecida. É importante valorizarmos o que é feito no campo, e nos dispusemos a fazer isso por meio da transmissão de conhecimento”, explica Bruno Trevizaneli, da Predilecta.
Com a iniciativa, a Predilecta espera reforçar a inovação, criatividade e eficácia da atividade agro no país.
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Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca
A Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.
“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.
Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.
O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.
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Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.
É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.
O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”
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