Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM executa projeto de cenografia para sorteio das chaves da Copa América 2019

Publicado

em

Sob o comando da Dream Factory, GTM Cenografia usou de sua expertise para fabricar e montar o cenário do evento, que acontecerá nesta quinta-feira na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro

Os apaixonados por esportes – e, especial, pelo futebol – terão suas atenções voltadas para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 24 de janeiro, quando acontece o sorteio das chaves da próxima Copa América. A competição, considerada o torneio de seleções mais antigo do mundo, chega à sua 46ª edição e será realizada em cinco cidades brasileiras entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Ao todo, serão 12 seleções (sendo duas delas de países asiáticos) disputando o troféu. O cenário do sorteio, que acontece na Cidade das Artes, foi concebido pela Dream Factory e executado pela GTM Cenografia, que possui larga experiência em eventos nacionais e internacionais de grande porte.

Segundo Rodrigo Barros, diretor geral da GTM Cenografia, a realização deste projeto agrega valor ao portfólio da empresa e consolidar a experiência em eventos esportivos. A GTM já executou outros eventos relevantes e relacionados ao futebol, como o Fifa Preliminary Draw (no Rio de Janeiro, em 2011), o sorteio da Copa das Confederações (em 2012, na capital paulista), o Fifa Final Draw (realizado na Bahia em 2013), o Fifa Team Workshop (também em 2013, em Santa Catarina) e o Fifa Congress (em São Paulo, no ano de 2014). “Para nós é muito importante colaborar em projetos desta magnitude, pois o resultado do nosso trabalho estará em evidência aos olhos de todo o país”, declara. Uma equipe de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro a fim de executar o trabalho de montagem, e todas as peças foram transportadas pela frota da GTM, cujos caminhões são especialmente adaptados para garantir a integridade das peças fabricadas. Esta mesma equipe, que estará presente no evento para dar toda assistência necessária, também realizará a desmontagem dos cenários utilizados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo