Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Coca-Cola prepara atrações para o Planeta Atlântida

Publicado

em

Com a campanha “Vai no gás”, a marca leva animação e interatividade para o evento

A 23ª edição do Planeta Atlântida está chegando e a Coca-Cola é mais uma vez patrocinadora do maior festival de música do sul do Brasil. A marca prepara ações exclusivas para tornar a experiência dos planetários ainda mais inesquecível e cheia de energia. O evento será nos dias 01 e 02 de fevereiro, na sede da Saba, na praia de Atlântida (RS).

Neste ano, as ações estarão sob o guarda-chuva da nova campanha da marca, lançada no início de janeiro e que vai embalar o verão 2019. O mote é Vai no Gás, reforçando a ideia “do gás” que os adolescentes precisam para viver esta fase da vida de forma intensa. “Os espaços propostos para o Planeta seguem a mesma linha da nova campanha de verão, que tem total afinidade com a música. Estamos convocando as pessoas a curtirem de forma intensa. Por isso, nossas experiências de marca estão focadas em entregar o gás que todo o planetário precisa para os dois dias de evento”, explica Luciano Sá, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O primeiro espaço que os planetários vão conhecer é a Arena Vai no Gás, com 150 metros quadrados de muita borbulha e interatividade na pista do evento. Num formato diferente e com ângulo que permite apreciar os shows do palco principal, a galera vai curtir o lineup de DJs nos intervalos, brindes e muita dança. O grupo de Youtubers FitDance está entre os destaques do ambiente exclusivo.

Ainda na pista, um espaço de 16 metros quadrados será dedicado aos apaixonados pela marca Sprite e ao retorno da versão original da bebida ao mercado. “A pedido dos consumidores, mudamos a fórmula do refrigerante e esse espaço celebra justamente isso: a refrescância que só Sprite oferece e sua forma original”, diz Sá. E para representar os conceitos da marca, está sendo preparado um espaço com muito gelo, latinhas de Sprite para o público e interatividade. Tudo para atrair os planetários que querem se refrescar durante os shows.

Outra marca que vai estar presente no Planeta é a Coca-Cola Café Espresso Plus, que tem em sua formula 40% mais cafeína e 50% menos calorias. Para os convidados do camarote, a degustação inicia já no receptivo e segue durante as duas noites. Já os planetários poderão dar um gás a mais, com gosto de café, nas ações da Arena Vai no Gás.

Na área de camarotes, a marca prepara uma ativação bem diferente, que vai agradar quem gosta de redes sociais. “Pensamos em um espaço especial para quem curte fazer selfies. Imagens divertidas e com muitas borbulhas estão garantidas”, entrega o gerente. Além de oferecer uma posição privilegiada para curtir os shows,DJs irão manter o espaço em alta durante os intervalos dos shows.

As atrações da marca são patrocinadas por Coca-Cola Brasil e Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, que tem unidade fabril em Porto Alegre. Todas as ações exclusivas foram desenvolvidas em parceria com a MoreBass, uma das maiores agências especializadas em entretenimento do País. Para mais informações e lineup completo do festival, acesse www.planetaatlantida.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo