Empresa
GTM encerra nesta semana as inscrições para a primeira edição da Semana do Fornecedor
Evento acontecerá em fevereiro na sede da empresa em São Paulo. Objetivo é ampliar o banco de fornecedores e prestadores de serviços
Atenta às tendências de mercado de eventos e constantes transformações do universo da cenografia, a GTM inicia o ano de 2019 captando e dando oportunidades a novos fornecedores. Durante a Semana do Fornecedor, que acontece em fevereiro, os criativos e diretores da empresa receberão os interessados em oferecer produtos, serviços ou mesmo levarem ideias ou tecnologias que possam ser aproveitadas por sua equipe. As inscrições se encerram na próxima quinta-feira, 24 de janeiro, e devem ser feitas pelo link http://bit.ly/semana-do-fornecedor. Os candidatos passarão por uma seleção prévia dos organizadores, que serão convocados para apresentar suas ideias na sede da empresa, em São Paulo.
A Semana do Fornecedor será a oportunidade na qual as empresas e prestadores de serviços que ainda não figuram no rol de parceiros da GTM poderão se apresentar e mostrar tudo o que têm a oferecer. Segundo Rodrigo Barros, diretor geral da GTM Cenografia, a ideia surgiu após um recorde de e-mails enviados ao departamento de compras da empresa. “Nos últimos tempos, nós realizamos uma série de trabalhos importantes, que chamaram a atenção não só de quem trabalha com cenografia ou com eventos, mas também de pessoas que têm o interesse de adentrar estes universos. Completamos, em 2018, 25 anos de mercado, e esse marco é uma mostra da nossa competência e, por consequência, um chamariz. Sempre recebemos muitos e-mails de pessoas interessadas, e estamos abertos a novas ideias. Queremos atrair novos fornecedores e parceiros, então, nada melhor que conduzir o processo de forma organizada”, declara.
Os selecionados irão até a Fábrica que a GTM mantém na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, para apresentar suas ideias para os diretores da empresa e, também, conhecer o complexo no qual a GTM fabrica e realiza a pré-montagem de todos os seus projetos. “É muito importante para nós que os fornecedores conheçam a nossa filosofia de trabalho e a forma como lidamos com os projetos e com os clientes. Muitas vezes somos contratados para entregar o impossível, e é com muito orgulho que digo que executamos as maiores e melhores ideias. Por isso, quem se dispuser a ser nosso fornecedor precisa estar nessa mesma sintonia”, explica Rodrigo.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login