Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM Cenografia desenvolve projeto dinâmico para a AB Brasil na Fipan 2019

Publicado

em

Soluções cenográficas destacam o caráter inovador das linhas de produtos

Com foco em panificação, confeitaria e estabelecimentos que atuam no food service, a FIPAN irá reunir, até 26 de julho, profissionais e gestores ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos. O evento, que conta com 350 expositores e 500 marcas, estima receber 65 mil visitantes profissionais, vindos do Brasil e de outros 47 países. E a GTM Cenografia, reconhecida por sua experiência com grandes eventos, foi contratada pela Confetti Agência para desenvolver o estande da AB Brasil, que representa algumas das marcas mais importantes deste mercado.

Com formas sinuosas, decoração clean e iluminação inteligente em LED para destacar os produtos, o estande da AB Brasil traz ao evento as linhas Ovomaltine, Panesse Artesanal, Mauri e Fleischmann. O espaço conta com um auditório, onde os profissionais do setor poderão aprender receitas e conhecer de perto os produtos da marca, além de lounge para os convidados, sala de reuniões e soluções de cenografia que vão destacar o espírito inovador das linhas comercializadas, tais como a plataforma giratória com painel de LED e vitrines e o bolo invertido, instalado no meio do estande, e que receberá camadas de chantilly diariamente para mostrar aos visitantes e clientes a resistência literal do produto.

Considerada a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service, a Fipan acontece no Expo Center Norte, em São paulo (SP).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo