Gente
Grupo RB anuncia novos diretores de marketing
O Grupo RB (Reckitt Benckiser), líder global em bens de consumo para saúde e higiene** e detentora das marcas Veja, SBP, Vanish, Sustagen, Naldecon e Jontex, anuncia a chegada dos novos líderes de marketing de suas divisões de negócio RB Hygiene Home Comercial e RB Health Comercial.
Com mais de 22 anos de experiência, Sandra Arango assume a posição de Diretora de Marketing da RB Hygiene Home Comercial, divisão que contempla produtos voltados a higiene e cuidados com a casa (Veja, Vanish, SBP, Harpic, Bom Ar Air Wick, Finish, Nugget, Destac, Poliflor, Goma Pox, Brasso, Silvo, Easy-off, Woolite, Mortein, Anil e Cardeal). Sandra é formada em Finanças e Relações Internacionais pela Universidad Externado de Colombia, com MBA em Marketing pela Universidade de Cambrigde. Antes de integrar o time da companhia, trabalhou para a KraftHeinz e P&G. Sandra sucede Thiago Icassati que, após excelentes resultados no Brasil como Diretor de Marketing, assumiu, em 2018, o cargo de General Manager de E-commerce nos Estados Unidos.
Já Fabio Caprio, com mais de 20 anos de experiência em empresas de saúde, será o novo Diretor de Marketing da RB Health Comercial, divisão que contempla produtos voltados à saúde e nutrição (Olla, Jontex, Veet, Dermodex, Luftal, Lufta GastroPro, Strepsils, Naldecon, Sustagen, Enfamil, Enfagrow e Lovetex). Fabio entrou na companhia em 2011, onde trabalhou por quase 5 anos e volta para o Grupo RB após sua passagem pelas Jacobs Douwe Egberts e Bayer.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login