Gente
Grupo Hotwire anuncia nova CEO
Agência global é representada com exclusividade pela VIANEWS na América Latina
A Hotwire, premiada agência internacional de relações públicas e comunicação, acaba de nomear Barbara Bates como sua nova CEO. Barbara foi a mais recente CEO das operações norte-americanas da Hotwire, logo após a aquisição de sua agência Eastwick, uma das líderes em comunicação integrada da região do Vale do Silício nos últimos 25 anos.
A experiência e as conexões de Barbara dentro do ambiente da tecnologia e de outros setores proporcionarão à Hotwire oportunidades ainda maiores de criar e realizar premiadas campanhas para algumas das maiores marcas do mundo, além de completar sua missão como uma alternativa global a multinacionais já estabelecidas no mercado.
“É uma imensa honra liderar uma agência com tamanha ambição e paixão como a Hotwire. Há um esforço e uma disposição constantes relacionados à inovação e a pensamentos modernos. É meu objetivo liderar o Grupo, para abrirmos ainda mais as nossas asas, para ainda mais longe, buscando e abrindo novos mercados, serviços e oportunidades em todo o mundo”, afirma Barbara.
“Barbara tem experiência e habilidades de sobra para nutrir o enorme apetite e as oportunidades de crescimento de nossos negócios. Ela traz uma nova perspectiva e um histórico de desafiar as normas vigentes, que trarão à tona o melhor da Hotwire”, declara Matthew Melhuish, CEO do Grupo Enero, owner da Hotwire.
Presença na América Latina com a VIANEWS Hotwire
Desde setembro de 2016, a VIANEWS, agência de comunicação brasileira há mais de 30 anos no mercado, atua como parceira exclusiva da Hotwire na América Latina. Por meio do acordo, a rede global da Hotwire passou a contar com expertise em comunicação em todas as importantes regiões econômicas do mundo, tornando-se a melhor alternativa para empresas reconhecidas no mercado.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.