Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Richard Goudis assume como o novo CEO da Herbalife

Publicado

em

A Herbalife, empresa global de nutrição, anuncia que o executivo Richard Goudis assume o cargo de Chief Executive Officer (CEO) da companhia, em sucessão a Michael O. Johnson, que passa a ser Chairman Executivo a partir deste mês.

Com foco em inovação, educação e treinamento, a estratégia de Goudis englobará todos os aspectos da iniciativa de crescimento da companhia, assegurando que ela continue a ser reconhecida mundialmente como líder em nutrição. O executivo fará a gestão estratégica nos 94 países onde a Herbalife atua, sendo responsável por fortalecer e aumentar a base de consultores independentes e consumidores, além de desenvolver novas linhas de produtos contando com amplo apoio científico.

“Este é um momento emocionante para liderar um time de profissionais dedicados e dinâmicos, que todos os dias conduzem nossa companhia para o crescimento. Nossos consultores trazem globalmente produtos inovadores ao mercado, que ajudam os consumidores a ter um estilo de vida mais saudável e ativo, fazendo de nós, realmente, a empresa global com foco em nutrição”, afirma Richard Goudis, CEO da Herbalife.

Goudis, um reconhecido líder na indústria da nutrição, tem mais de 18 anos de experiência no mercado de nutrição. Desse período, 13 anos foram dedicados a funções de gestão executiva na Herbalife, primeiro como Chief Financial Officer (CFO), de 2004 a 2009, depois como Chief Operation Officer (COO), desde 2010. Na posição de COO, o executivo foi responsável globalmente por áreas como Manufatura, Desenvolvimento de Produto, Qualidade, Cadeia de Suprimentos, Armazenamento e Logística, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Segurança e Proteção e, regionalmente, por Finanças e Operações. Durante esse tempo, a empresa ampliou a operação Herbalife de Inovação e Manufatura (HIM) para cinco localidades em todo o mundo, assegurando o mais alto nível de controle de qualidade. Sob a administração de Goudis, a Herbalife também aumentou sua base de colaboradores para mais de oito mil profissionais em todo o mundo.

A vantagem competitiva da companhia e o sucesso na indústria da nutrição são baseados na ciência e educação – produtos com base científica e a educação fornecida aos clientes pelos seus consultores. A educação e o treinamento de consultores têm a ver diretamente com seus clientes, oferecendo a eles serviços personalizados de nutrição.

Recém-nomeado Chairman Executivo, Michael Johnson conta sobre o longo período de trabalho com Goudis: “o Conselho e eu não poderíamos ter escolhido um candidato melhor para liderar essa companhia daqui para a frente e vamos apoiá-lo como novo líder da Herbalife. ”

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo