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Richard Goudis assume como o novo CEO da Herbalife

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A Herbalife, empresa global de nutrição, anuncia que o executivo Richard Goudis assume o cargo de Chief Executive Officer (CEO) da companhia, em sucessão a Michael O. Johnson, que passa a ser Chairman Executivo a partir deste mês.

Com foco em inovação, educação e treinamento, a estratégia de Goudis englobará todos os aspectos da iniciativa de crescimento da companhia, assegurando que ela continue a ser reconhecida mundialmente como líder em nutrição. O executivo fará a gestão estratégica nos 94 países onde a Herbalife atua, sendo responsável por fortalecer e aumentar a base de consultores independentes e consumidores, além de desenvolver novas linhas de produtos contando com amplo apoio científico.

“Este é um momento emocionante para liderar um time de profissionais dedicados e dinâmicos, que todos os dias conduzem nossa companhia para o crescimento. Nossos consultores trazem globalmente produtos inovadores ao mercado, que ajudam os consumidores a ter um estilo de vida mais saudável e ativo, fazendo de nós, realmente, a empresa global com foco em nutrição”, afirma Richard Goudis, CEO da Herbalife.

Goudis, um reconhecido líder na indústria da nutrição, tem mais de 18 anos de experiência no mercado de nutrição. Desse período, 13 anos foram dedicados a funções de gestão executiva na Herbalife, primeiro como Chief Financial Officer (CFO), de 2004 a 2009, depois como Chief Operation Officer (COO), desde 2010. Na posição de COO, o executivo foi responsável globalmente por áreas como Manufatura, Desenvolvimento de Produto, Qualidade, Cadeia de Suprimentos, Armazenamento e Logística, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Segurança e Proteção e, regionalmente, por Finanças e Operações. Durante esse tempo, a empresa ampliou a operação Herbalife de Inovação e Manufatura (HIM) para cinco localidades em todo o mundo, assegurando o mais alto nível de controle de qualidade. Sob a administração de Goudis, a Herbalife também aumentou sua base de colaboradores para mais de oito mil profissionais em todo o mundo.

A vantagem competitiva da companhia e o sucesso na indústria da nutrição são baseados na ciência e educação – produtos com base científica e a educação fornecida aos clientes pelos seus consultores. A educação e o treinamento de consultores têm a ver diretamente com seus clientes, oferecendo a eles serviços personalizados de nutrição.

Recém-nomeado Chairman Executivo, Michael Johnson conta sobre o longo período de trabalho com Goudis: “o Conselho e eu não poderíamos ter escolhido um candidato melhor para liderar essa companhia daqui para a frente e vamos apoiá-lo como novo líder da Herbalife. ”

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Isobar avança no compromisso de comunicar para a sociedade real

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Ao criar, em parceria com um amigo, o projeto pessoal The Hiretone Palette, a paleta de cores das contratações no mercado publicitário, Victor Emeka tinha claro o seu propósito profissional: reverter a ausência de lideranças pretas na indústria da comunicação. Ele agora integra o time de criativos da Isobar , que se comprometeu a ter a diversidade como valor inegociável desde o ano passado.

Victor Emeka (ex-Soko, Ampfy e Publicis) assumiu a posição de Head de Visuais Conectados, tendo como pares Carol Rosa, Head de Contexto e Fala, e Vinicius Chagas, Head de Design de Conversas. Nascido na Bahia, filho de mãe brasileira e pai nigeriano, Emeka vai imprimir sua visão, fundamentada em arte e design, na comunicação e direção de arte dos clientes da agência. Seu papel será o de encontrar a maneira mais relevante de construir diálogos das marcas com clientes, por meio de imagens conectadas com o contexto e fala e o design de conversas. Victor é também vocalista da banda de heavy metal Hibria.

“Falar sobre conexões visuais é falar sobre imersão em contexto. É entender diretamente os significados de signos que acompanham verdades sociais reais, culturais e comportamentais. O papel essencial de um formato de negócio transformador é ter a visão de que experiências, bagagens e vivências diferentes são a base principal de mudanças reais de negócios e de parâmetros de assertividade em comunicação”, comenta Victor Emeka, Head de Visuais Conectados da Isobar.

Além de Victor, a Isobar traz mais quatro talentos criativos: Eduardo Cirillo, Lilian Oliveira, Amanda Avena e Elis Franceschini. Edu Cirillo, Diretor de Arte e Visuais Conectados, com quase uma década de experiência em agências, como VMLY&R, AfricaDDB, w3haus, desenvolveu campanhas para clientes regionais e globais, entre eles: Google, Danone, Budweiser, Brahma, LG, Starbucks, Samsung, Santander e muitos outros.

Lilian Oliveira é redatora de Contexto e Fala, já atuou em diferentes agências digitais com clientes diversos: BFR, Bayer Consumer Health, LG, Bauducco, O Boticário, Ambev, Coral Tintas, Melitta, Mondelez, Reckitt Benckiser, Boehringer Ingelheim, Mattel. Com passagens pela Ogilvy, Suno e Santa Clara, e experiência em conteúdo, Amanda Avena é a nova coordenadora de Design de Conversas. E Elis Franceschi, ex-CP+B, Wieden+Kennedy e F.biz, vem para trabalhar com Emeka, no pilar de Visuais Conectados.

“A contratação de profissionais com base na diversidade de vivências e olhares nos ajudam a construir nosso propósito de colocar a agência como agente da sociedade, refletindo o que ela pede como linguagem. As marcas procuram cada vez mais este tipo de olhar verdadeiro na indústria, conectado ao contexto para criarem uma relevância genuína com as pessoas, seja por meio de entretenimento, educação ou até acolhimento”, define Danilo Janjacomo, VP de Criação da Isobar, que, junto à liderança da agência, vem transformando o modelo criativo, cargos e papéis, “sempre pensando nas pessoas, que são maiores e mais ricas do que qualquer função”, completa Danilo.

O compromisso da Isobar em ter pessoas que representem a sociedade atual segue avançando e Ana Leão, Managing Director da Isobar, reforça: “Estamos recrutando e reconhecendo pessoas pelo que elas são e pelas suas ambições pessoais. A maneira como nossos profissionais vivem, seus interesses e ambições são refletidos no seu trabalho. Entendemos que a agência e os clientes são plataformas para que as pessoas realizem estas ambições. Lugares com propósito atraem pessoas com propósito, pessoas dispostas a se comprometer com os objetivos traçados de forma coletiva e colaborativa. O modo verbal do nosso tempo é o gerúndio. Mais do que nunca, nada está pronto. Buscamos gente disposta a construir o caminho enquanto avançamos. Esse é o ambiente da criatividade que buscamos: um ambiente vivo, mutável, relevante e transformador”.

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Moringa investe em gestão de pessoas

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Reconhecida como agência Great Place to Work 2020, a Moringa, com sede em Brasília, anuncia nova contratação na área de Recursos Humanos fortalecendo seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho sustentável, especialmente em um momento de pandemia e mudanças estruturais como o trabalho remoto. Este investimento em gestão de pessoas faz parte do movimento da agência a partir de seu novo posicionamento “Pronta para o novo mundo”, que destaca a Moringa como inovadora, transparente e cada vez mais humanizada.

Recentemente, o CEO da agência Bruno Ladeira decidiu iniciar uma reestruturação na área de RH investindo na gestão 4.0, modelo de gestão que utiliza o apoio da tecnologia na construção de equipes de alta performance, na implementação de uma cultura organizacional alinhada aos objetivos de negócio e na automação inteligente de práticas e rotinas. Bruno acredita que com esse novo modelo, o RH deixará de ser uma área burocrática e se tornará cada vez mais estratégico.

“Faz parte da nossa cultura ter a preocupação de passar confiança, respeito, equidade e imparcialidade aos nossos colaboradores, o que se comprova com o reconhecimento da Moringa ser eleita uma empresa Great Place to Work. Nada mais coerente para o momento em que vivemos oferecer especialistas competentes e com propostas complementares para dar todo apoio necessário que o nosso time precisa”, completa Bruno Ladeira, CEO da Moringa.

Para liderar a área, Fabiana Freitas chega como Head de Recursos Humanos utilizando como base o RH 4.0. Com um time composto por profissionais especializados, a área será responsável por estruturar todos os processos e práticas de gestão de pessoas, pensar em novas soluções para a atração e seleção de talentos, apoiar a agência para a transformação digital, auxiliar as lideranças nas tomadas de decisões através da análise de dados e melhorar a experiência dos nossos colaboradores.

Fabiana é formada em RH, tem MBA em inovação, empreendedorismo e estratégia competitiva e é especialista em Desenvolvimento de Carreiras. Com mais de 15 anos de experiência na área, já atuou em empresas de pequeno porte, à multinacionais de diversos segmentos, entre elas, a rede de hotéis Meliá e Grupo Dentsu atendendo as agências Isobar e NBS.

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