Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Richard Goudis assume como o novo CEO da Herbalife

Publicado

em

A Herbalife, empresa global de nutrição, anuncia que o executivo Richard Goudis assume o cargo de Chief Executive Officer (CEO) da companhia, em sucessão a Michael O. Johnson, que passa a ser Chairman Executivo a partir deste mês.

Com foco em inovação, educação e treinamento, a estratégia de Goudis englobará todos os aspectos da iniciativa de crescimento da companhia, assegurando que ela continue a ser reconhecida mundialmente como líder em nutrição. O executivo fará a gestão estratégica nos 94 países onde a Herbalife atua, sendo responsável por fortalecer e aumentar a base de consultores independentes e consumidores, além de desenvolver novas linhas de produtos contando com amplo apoio científico.

“Este é um momento emocionante para liderar um time de profissionais dedicados e dinâmicos, que todos os dias conduzem nossa companhia para o crescimento. Nossos consultores trazem globalmente produtos inovadores ao mercado, que ajudam os consumidores a ter um estilo de vida mais saudável e ativo, fazendo de nós, realmente, a empresa global com foco em nutrição”, afirma Richard Goudis, CEO da Herbalife.

Goudis, um reconhecido líder na indústria da nutrição, tem mais de 18 anos de experiência no mercado de nutrição. Desse período, 13 anos foram dedicados a funções de gestão executiva na Herbalife, primeiro como Chief Financial Officer (CFO), de 2004 a 2009, depois como Chief Operation Officer (COO), desde 2010. Na posição de COO, o executivo foi responsável globalmente por áreas como Manufatura, Desenvolvimento de Produto, Qualidade, Cadeia de Suprimentos, Armazenamento e Logística, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Segurança e Proteção e, regionalmente, por Finanças e Operações. Durante esse tempo, a empresa ampliou a operação Herbalife de Inovação e Manufatura (HIM) para cinco localidades em todo o mundo, assegurando o mais alto nível de controle de qualidade. Sob a administração de Goudis, a Herbalife também aumentou sua base de colaboradores para mais de oito mil profissionais em todo o mundo.

A vantagem competitiva da companhia e o sucesso na indústria da nutrição são baseados na ciência e educação – produtos com base científica e a educação fornecida aos clientes pelos seus consultores. A educação e o treinamento de consultores têm a ver diretamente com seus clientes, oferecendo a eles serviços personalizados de nutrição.

Recém-nomeado Chairman Executivo, Michael Johnson conta sobre o longo período de trabalho com Goudis: “o Conselho e eu não poderíamos ter escolhido um candidato melhor para liderar essa companhia daqui para a frente e vamos apoiá-lo como novo líder da Herbalife. ”

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo