Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Richard Goudis assume como o novo CEO da Herbalife

Publicado

em

A Herbalife, empresa global de nutrição, anuncia que o executivo Richard Goudis assume o cargo de Chief Executive Officer (CEO) da companhia, em sucessão a Michael O. Johnson, que passa a ser Chairman Executivo a partir deste mês.

Com foco em inovação, educação e treinamento, a estratégia de Goudis englobará todos os aspectos da iniciativa de crescimento da companhia, assegurando que ela continue a ser reconhecida mundialmente como líder em nutrição. O executivo fará a gestão estratégica nos 94 países onde a Herbalife atua, sendo responsável por fortalecer e aumentar a base de consultores independentes e consumidores, além de desenvolver novas linhas de produtos contando com amplo apoio científico.

“Este é um momento emocionante para liderar um time de profissionais dedicados e dinâmicos, que todos os dias conduzem nossa companhia para o crescimento. Nossos consultores trazem globalmente produtos inovadores ao mercado, que ajudam os consumidores a ter um estilo de vida mais saudável e ativo, fazendo de nós, realmente, a empresa global com foco em nutrição”, afirma Richard Goudis, CEO da Herbalife.

Goudis, um reconhecido líder na indústria da nutrição, tem mais de 18 anos de experiência no mercado de nutrição. Desse período, 13 anos foram dedicados a funções de gestão executiva na Herbalife, primeiro como Chief Financial Officer (CFO), de 2004 a 2009, depois como Chief Operation Officer (COO), desde 2010. Na posição de COO, o executivo foi responsável globalmente por áreas como Manufatura, Desenvolvimento de Produto, Qualidade, Cadeia de Suprimentos, Armazenamento e Logística, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Segurança e Proteção e, regionalmente, por Finanças e Operações. Durante esse tempo, a empresa ampliou a operação Herbalife de Inovação e Manufatura (HIM) para cinco localidades em todo o mundo, assegurando o mais alto nível de controle de qualidade. Sob a administração de Goudis, a Herbalife também aumentou sua base de colaboradores para mais de oito mil profissionais em todo o mundo.

A vantagem competitiva da companhia e o sucesso na indústria da nutrição são baseados na ciência e educação – produtos com base científica e a educação fornecida aos clientes pelos seus consultores. A educação e o treinamento de consultores têm a ver diretamente com seus clientes, oferecendo a eles serviços personalizados de nutrição.

Recém-nomeado Chairman Executivo, Michael Johnson conta sobre o longo período de trabalho com Goudis: “o Conselho e eu não poderíamos ter escolhido um candidato melhor para liderar essa companhia daqui para a frente e vamos apoiá-lo como novo líder da Herbalife. ”

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo