Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Comunique-se anuncia head de marketing

Publicado

em

Com passagens por Abracom, AACD e Whirlpool, Alexandra Ebert acumula know-how de quase duas décadas nas áreas de marketing e comunicação corporativa

O Grupo Comunique-se acaba de reforçar o próprio time de executivos com a contratação de Alexandra Ebert como head de marketing. Com expertise de quase 20 anos, a especialista chega com a missão de alavancar a marca institucional e aprimorar as estratégias de brand awareness, geração de demanda e digital marketing dos produtos Influency.me, Workr, RIWeb e SuaTV.

Com passagens por entidades e empresas como Abracom, AACD e Whirlpool, Alexandra Ebert é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em jornalismo social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Tem MBA em gestão de comunicação empresarial pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Ajudamos empresas dos mais diversos mercados e tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse. Devido à sólida experiência junto a diferentes segmentos e players, acredito que a Alexandra vai somar bastante ao nosso time de heads”, destaca Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.

“A minha relação com o Grupo Comunique-se é de longa data, da época dos cursos voltados a profissionais de marketing e comunicação, iniciativa que, inclusive, estamos retomando neste momento. Estou muito feliz em ingressar neste novo desafio. A ideia é estreitarmos ainda mais o relacionamento com nossos parceiros de negócios e clientes. Espero contribuir com novas práticas e propostas sobre como alavancar as nossas soluções para o mercado”, afirma Alexandra Ebert.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo