Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Grow aposta em parcerias com o youtuber Luccas Neto

Publicado

em

Tradicional marca de jogos e brinquedos se reinventa e se consolida no mercado também com a nova geração

Antenada nas novidades, a Grow percebeu as tendências do mercado e decidiu unir esforços com uma das pessoas que é referência em alcance no âmbito digital e das redes sociais: Luccas Neto. Luccas, que tem em seu canal do Youtube mais de dezoito milhões de inscritos, percebe na nova geração de crianças a oportunidade de tocá-las com um conteúdo diferenciado e específico, feito especialmente para elas. Ao consumirem os conteúdos que a plataforma do Youtube proporciona, os jovens buscam referências e exemplos nos influenciadores que admiram. Com a aproximação entre ídolos e fãs que surgiu após transição das telas da televisão para as telas do computador, é necessário um certo cuidado ao transmitir sua mensagem para um público tão suscetível. Foi com o objetivo de reforçar a mensagem de que é possível unir o mundo virtual e influenciar as crianças a brincarem no lado de fora que Luccas lança Can Can Irmãos Neto, relançamento do clássico jogo da marca e Desafio das Focas – Luccas Neto, aposta para os pequenos fanáticos pelo youtuber.

“Esse projeto não poderia ter vindo em uma melhor hora. A Grow é uma empresa que faz parte da infância de todos, então essa parceria fez todo o sentido do mundo pra mim, que trabalho diretamente com o público infantil. É uma honra poder participar do processo de criação dos jogos de uma marca que faz parte da minha história e contribuir com o legado que a Grow vai deixar para as próximas gerações” diz Luccas Neto.

Os jogos de tabuleiro são um segmento que, em meio às novidades tecnológicas, se mantém sólido. Segundo a Abrin (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos), 8,9% das vendas de brinquedos são representadas por esses produtos, o que gera um lucro de quase R$600 milhões anuais. Jogos como War, Perfil e Imagem & Ação são clássicos que conquistam diariamente novos fãs e, é pensando nisso, que a Grow, detentora desses famosos títulos, consegue atingir a nova geração de jogadores e consumidores.

Os jogos já estão disponíveis no mercado e no site da marca, e são uma ótima alternativa para presentear os pequenos neste Natal, misturando o melhor do universo real e virtual.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo