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iFood promove uma Black Friday por dia durante todo o mês de novembro

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Fábio Porchat e Gretchen comandam game show que disponibilizará diferentes descontos aos usuários da plataforma

Os consumidores iFood não precisarão esperar por um único dia no final de novembro para obter descontos na plataforma. Desde sexta-feira (01/11) e durante todo o mês, o público poderá aproveitar diariamente diferentes tipos de benefícios especialmente desenvolvidos para a Black Friday.

A cada dia, tanto quem já é cliente do app quanto novos usuários, serão surpreendidos por uma nova oferta. Estarão disponíveis mecânicas como lista de ofertas com “tudo por R$ 1”, cupons de R$ 10 ou R$ 15, entrega grátis, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”. “No iFood, todo dia é sexta-feira, todo dia é Black Friday. Trazer a descontração e leveza da data nos permite compartilhar com o consumidor mais ofertas de uma maneira descontraída e bem humorada, mostrando de maneira prática que todo dia é dia de consumir pelo nosso app, ao melhor estilo iFood”, explica Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.

Para levar ao público as novidades de uma maneira despojada, Fábio Porchat também foi escalado e volta à comunicação da marca para comandar o Game Show “Sextoou”. O game, nos melhores moldes de programa de auditório, terá um roleta de descontos que irá definir qual oferta vigente em cada dia. E, para girar a roleta recheada de ofertas, ninguém menos que a rainha dos Memes, Gretchen, para completar o time mais que animado do iFood.

O programa “Sextoou” será veiculado frequentemente em intervalos comerciais da TV aberta e plataformas digitais e o público poderá ainda acompanhar as ativações por meio das notificações que subirão na tela do celular.

“Nosso desafio é levar experiências inovadoras, diversificadas e interativas aos nossos usuários por meio de um formato de programa já tradicionalmente conhecido pelo público”, comenta ainda o executivo.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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