Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Golden Square Shopping aposta em vales-compra neste Natal

Publicado

em

A cada R$ 200, clientes concorrem a R$ 5.000 em compras

Para deixar a temporada de festas ainda mais especial, o Golden Square Shopping lança a promoção “Mais Natal no Mundo” com o  sorteio de quatro vales-compra no valor de R$ 5.000.

A cada R$ 200 em compras, no período de 30 de novembro a 24 de dezembro, o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Os sorteios serão semanais, sempre às segundas-feiras. Clientes que resgatarem o voucher no Aplicativo do Golden Square Shopping no celular têm direito a cupom em dobro nas trocas de segunda a quinta-feira.

Para o gerente de marketing do Golden Square Shopping, Marcus Sanabria, a expectativa é crescer 13% nas vendas e 9% no fluxo, em relação ao mesmo período do ano passado. “As expectativas estão altas. Queremos impactar nossos clientes nas grandes datas, já que cada vez mais eles têm mudado o seu perfil de consumo. Uma característica identificada por nós é o desejo de ações de marketing imediatistas, por isso, investimos nos sorteios semanais”, destaca.

Horário especial

Para alavancar as vendas neste Natal, o Golden Square Shopping adotou mais uma vez a estratégia de horário de funcionamento flexível na semana anterior ao dia 25 de dezembro.

 O centro de compras ampliará o horário de funcionamento em dezembro. Entre os dias 15 e 17 a 23 de dezembro, o Golden funcionará das 10 às 23 horas. Já no dia 24, o shopping abrirá uma hora mais cedo, das 9 às 18 horas. Nos dias 25 de dezembro e 01º de janeiro, as lojas e quiosques estarão fechados. O funcionamento da Praça de Alimentação e Lazer será facultativo.

Serviço

Campanha de Natal Golden Square Shopping

Data: 30 de novembro a 24 de dezembro

Promoção: A cada R$200 em compras, o consumidor concorre a quatro vale-compra de R$ 5.000. Os sorteios serão sempre às segundas-feiras

Local: Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo