Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Jeep® leva 8 pessoas com acompanhante para explorar a Ilha de Páscoa

Publicado

em

Promoção garante experiência inesquecível para quem comprar um Jeep® até o fim do ano

Conhecida pela paixão em explorar e se aventurar, a Jeep® reforça os seus valores universais com a promoção Explore a Ilha de Páscoa feita em parceria com a agência de live marketing TV1 Experience, que sorteará, entre os clientes da marca, oito pessoas com acompanhante para viver uma experiência inesquecível de sete dias na Ilha – também chamada de Rapa Nui, a 3.000 km da costa chilena. Tido como um dos territórios mais isolados do mundo, o local, assim como a marca, tem símbolos que atravessam o tempo e demonstram autenticidade em cada detalhe. A promoção acontece de 20 de novembro a 30 de dezembro, com sorteio único em 02 de janeiro de 2019.

Levando a sério o lema de Jeep “Make history”, a marca traduz o seu espírito de aventura em um roteiro que desbrava a região de um modo único. Os ganhadores, viverão uma experiência gampling na Ilha de Páscoa. O termo mistura as palavras “glamourous camping” e define uma nova tendência de viagem, os acampamentos de luxo. Composta por cabanas luxuosas, a área em que os vencedores ficarão hospedados para descansarem após as atividades terá camas grandes, aquecimento e banheiro privativo.

Além de acomodações personalizadas e um calendário especial com direito à mergulho em ruínas submersas, passeios em cavernas naturais, trilhas para conhecer a história dos Moais (famosas estátuas gigantes símbolos da Ilha), visita ao vulcão alagado Rano Kau e explorações em praias paradisíacas, os viajantes ainda recarregarão as energias com receitas exclusivas preparadas por chefs que têm o DNA de Jeep.

Toda a viagem ocorrerá em pleno festival Tapati, principal celebração Rapa Nui e maior festa da Ilha em preservação da cultura dos Ilheús. Durante os dias da comemoração, a região festeja a sua história por meio de competições de danças e esportes típicos do arquipélago situado no Oceano Pacífico.

Para comunicar a promoção, a agência F.biz veiculará a campanha em televisão, rádio e ambiente digital. Voltada para a tevê paga, a estratégia contempla dois filmes de 30 segundos. Para o desdobramento virtual, foram pensadas editorias para as redes sociais feitas para engajar como o “Mistérios da Ilha”, que conta curiosidades da região, o “Guia do Viajante”, com detalhes de passeios e um pequeno dicionário da língua local nomeado de “Aprenda Rapa Nui”.

Os dois filmes oficiais da promoção já estão disponíveis:

https://youtu.be/5i_SVl05hRk

https://youtu.be/1nosFOFLgNE

Para mais informações da promoção Explore a Ilha de Páscoa acesse o site https://exploreailhadepascoa.jeep.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo