Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

GOL oferece Wi-Fi gratuito nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont e em praias cariocas

Publicado

em

Projeto disponibiliza internet até dezembro

A inovação e uso da tecnologia sempre estiveram presentes em todas as ações da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Pioneira no país em oferecer aos clientes a possibilidade de conectividade Wi-Fi a bordo, a companhia está disponibilizando, até dezembro deste ano, internet gratuita aos clientes que aguardam seus voos nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Além disso, a GOL também oferece o serviço de Wi-Fi nas praias de Ipanema, Leblon e São Conrado, no Rio de Janeiro, possibilitando aos clientes vivenciar a experiência de permanecer online enquanto aproveitam o seu tempo no litoral carioca. Para acessar, basta se conectar a rede de wi-fi GOL, que estará disponível nestes pontos, e fazer um rápido cadastro com a criação de login e senha para a liberação do acesso.

 

Continue lendo

Digital

Samsung se inspira em challenges do TikTok para destacar recursos do Galaxy S21 5G nas redes sociais

Publicado

em

Os desafios do TikTok movimentaram a internet nos últimos tempos. De olho nesse formato inovador, a Samsung utilizou os principais challenges da plataforma para apresentar os recursos do Galaxy S21 5G¹ de uma forma moderna e divertida. Com criação da Mutato, a campanha “Fun with Features” será veiculada no TikTok da marca e também no Facebook, Instagram e Twitter.

Em cada um dos cinco filmes de 15 segundos, que envolvem os espectadores com músicas e transições que remetem ao universo da plataforma, a empresa ressalta a bateria inteligente do Galaxy S21 5G¹, o Modo Noturno, para imagens em alta resolução mesmo em ambientes com pouca luz, a função Single Take², que permite a produção de vídeos e fotos em um só clique, além da resolução de 8K³ e Vídeo Snap, para extrair fotos em alta qualidade dos vídeos.
Continue lendo

Digital

Targifor®C soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube com a campanha “Menos cansaço, mais imunidade”

Publicado

em

A campanha digital “Menos cansaço, mais imunidade” lançada por Targifor®– medicamento à base de aspartato de arginina e ácido ascórbico (vitamina C) – está entre os vídeos mais assistidos do YouTube de fevereiro, de acordo com o levantamento realizado pelo YouTube Ads Leaderboard.

Com dois vídeos que somam mais de 4,5 milhões de visualizações, a marca da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi reforça a importância do combate ao cansaço e do fortalecimento do sistema imunológico. “Presente há mais de 20 anos no mercado e estar entre as campanhas mais visualizadas de fevereiro no YouTube com Targifor®C mostra que os nossos consumidores estão se conectando com a mensagem da marca. A campanha é manter a disposição e a saúde em dia para ter uma rotina mais saudável, e isso está chegando ao público”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.

Continue lendo