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GOL anuncia nova revista de bordo

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A edição de junho trará o novo conceito e visual, mais moderno e sofisticado, além de novas seções sobre trabalho, viagens, comportamento e assuntos diversos relacionados ao melhor aproveitamento do tempo pelos clientes

A revista de bordo da GOL chega às aeronaves da companhia a partir de hoje com um novo e sofisticado projeto gráfico e editorial. A publicação passa a trazer um olhar ainda mais atento sobre o tempo atual e as mudanças da sociedade, do comportamento e do mundo, abordando com ênfase a relação entre tempo, trabalho e viagens.

“O novo formato foi concebido para refletir com precisão o novo posicionamento da companhia, que valoriza cada minuto do tempo do nosso cliente”, afirma Maurício Parise, Diretor de Marketing da GOL. “Nesse novo recorte, o objetivo principal é retratar a relação das pessoas com o tempo a partir de suas viagens e da forma como vivem e trabalham”, completa o executivo.

A revista continuará apostando em personagens de capa com um lifestyle original e boas histórias para contar e o  mostrará sob a perspectiva dos pilares do novo conceito. O entrevistado também dividirá com o leitor suas dicas e anotações  de viagem como complemento ao conteúdo sobre os destinos. A primeira edição, já com o projeto modificado, traz o casal Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, que contam sobre a adoção de seus dois filhos, Ben e Fernando, e também sobre a rotina familiar e a parceria no trabalho.

Serão quatro grandes seções com sumários próprios para facilitar a leitura de acordo com o tema. O primeiro será ‘Embarque’, que reunirá textos sobre cultura, gastronomia e esporte, além de entrevistas curtas. A já conhecida seção ‘Em Trânsito’, que traz fotos de passageiros antes de suas viagens pela GOL, continuará na revista. Em â€˜Viagem’, o leitor encontrará matérias sobre destinos sob o aspecto do lazer e trabalho em relação ao locais visitados. O terceiro bloco, seguindo o conceito do novo projeto, será o ‘Vida, Tempo e Trabalho’ que trará matérias de comportamento focadas nos interesses do público da publicação, com um olhar original sobre as novas relações de trabalho, carreira e produtividade. Para finalizar,  a seção ‘Nova GOL’ trará as informações acerca do universo da marca incluindo explicações sobre as inovações, produtos e serviços que a companhia oferece.

Entre as novidades também estão as colunas â€˜Olho da Rua’ que revela as principais atrações de uma determinada rua dos destinos da GOL; ‘#FDS’ com personagens convidados pela companhia para desbravar um destino e dividir suas experiências com o leitor; ‘Giro’ que conta com a participação das pessoas pelo Instagram para envio de fotos com um tema estipulado para cada edição; e, nas reportagens sobre os destinos da companhia, sugestões de consumo com itens para serem levados ao destino e outros para serem comprados no local. O Professor Clovis de Barros Filho, a jornalista Adriana Couto, a cineasta Estela Renner e o escritor e empresário de moda André Carvalhal completam o time de colunistas da publicação que abordará temas pertinentes da sociedade contemporânea, como comportamento humano, inovação, relações de trabalho, consumo consciente e cultura.

Editor-presidente da Trip Editora, Paulo Lima destaca o intenso trabalho desenvolvido em parceria com a companhia ao longo do último semestre. “Tivemos muitas conversas, afinações e debates de alto nível até chegar a uma revista que traduz o posicionamento da marca, evolui o olhar inteligente sobre o mundo que já a marcava e ainda traz jornalismo atuante, abordando questões relevantes dos nossos tempos”, pontua. “Para além dessa reestruturação, o movimento mais empolgante que fizemos ao repensar a revista foi a decisão de nos posicionar frente às grandes questões do nosso tempo. Acreditamos que não há outro caminho possível para as marcas que desejam ser relevantes para todos os seus stakeholders e principalmente para as que desejam estabelecer com os clientes relações que não se limitam a uma transação comercial. E a Gol mais uma vez vai na frente.”

Para visualizar a nova edição completa da revista, clique aqui.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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