Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GOL anuncia nova revista de bordo

Publicado

em

A edição de junho trará o novo conceito e visual, mais moderno e sofisticado, além de novas seções sobre trabalho, viagens, comportamento e assuntos diversos relacionados ao melhor aproveitamento do tempo pelos clientes

A revista de bordo da GOL chega às aeronaves da companhia a partir de hoje com um novo e sofisticado projeto gráfico e editorial. A publicação passa a trazer um olhar ainda mais atento sobre o tempo atual e as mudanças da sociedade, do comportamento e do mundo, abordando com ênfase a relação entre tempo, trabalho e viagens.

“O novo formato foi concebido para refletir com precisão o novo posicionamento da companhia, que valoriza cada minuto do tempo do nosso cliente”, afirma Maurício Parise, Diretor de Marketing da GOL. “Nesse novo recorte, o objetivo principal é retratar a relação das pessoas com o tempo a partir de suas viagens e da forma como vivem e trabalham”, completa o executivo.

A revista continuará apostando em personagens de capa com um lifestyle original e boas histórias para contar e o  mostrará sob a perspectiva dos pilares do novo conceito. O entrevistado também dividirá com o leitor suas dicas e anotações  de viagem como complemento ao conteúdo sobre os destinos. A primeira edição, já com o projeto modificado, traz o casal Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, que contam sobre a adoção de seus dois filhos, Ben e Fernando, e também sobre a rotina familiar e a parceria no trabalho.

Serão quatro grandes seções com sumários próprios para facilitar a leitura de acordo com o tema. O primeiro será ‘Embarque’, que reunirá textos sobre cultura, gastronomia e esporte, além de entrevistas curtas. A já conhecida seção ‘Em Trânsito’, que traz fotos de passageiros antes de suas viagens pela GOL, continuará na revista. Em â€˜Viagem’, o leitor encontrará matérias sobre destinos sob o aspecto do lazer e trabalho em relação ao locais visitados. O terceiro bloco, seguindo o conceito do novo projeto, será o ‘Vida, Tempo e Trabalho’ que trará matérias de comportamento focadas nos interesses do público da publicação, com um olhar original sobre as novas relações de trabalho, carreira e produtividade. Para finalizar,  a seção ‘Nova GOL’ trará as informações acerca do universo da marca incluindo explicações sobre as inovações, produtos e serviços que a companhia oferece.

Entre as novidades também estão as colunas â€˜Olho da Rua’ que revela as principais atrações de uma determinada rua dos destinos da GOL; ‘#FDS’ com personagens convidados pela companhia para desbravar um destino e dividir suas experiências com o leitor; ‘Giro’ que conta com a participação das pessoas pelo Instagram para envio de fotos com um tema estipulado para cada edição; e, nas reportagens sobre os destinos da companhia, sugestões de consumo com itens para serem levados ao destino e outros para serem comprados no local. O Professor Clovis de Barros Filho, a jornalista Adriana Couto, a cineasta Estela Renner e o escritor e empresário de moda André Carvalhal completam o time de colunistas da publicação que abordará temas pertinentes da sociedade contemporânea, como comportamento humano, inovação, relações de trabalho, consumo consciente e cultura.

Editor-presidente da Trip Editora, Paulo Lima destaca o intenso trabalho desenvolvido em parceria com a companhia ao longo do último semestre. “Tivemos muitas conversas, afinações e debates de alto nível até chegar a uma revista que traduz o posicionamento da marca, evolui o olhar inteligente sobre o mundo que já a marcava e ainda traz jornalismo atuante, abordando questões relevantes dos nossos tempos”, pontua. “Para além dessa reestruturação, o movimento mais empolgante que fizemos ao repensar a revista foi a decisão de nos posicionar frente às grandes questões do nosso tempo. Acreditamos que não há outro caminho possível para as marcas que desejam ser relevantes para todos os seus stakeholders e principalmente para as que desejam estabelecer com os clientes relações que não se limitam a uma transação comercial. E a Gol mais uma vez vai na frente.”

Para visualizar a nova edição completa da revista, clique aqui.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo