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GOL anuncia nova revista de bordo

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A edição de junho trará o novo conceito e visual, mais moderno e sofisticado, além de novas seções sobre trabalho, viagens, comportamento e assuntos diversos relacionados ao melhor aproveitamento do tempo pelos clientes

A revista de bordo da GOL chega às aeronaves da companhia a partir de hoje com um novo e sofisticado projeto gráfico e editorial. A publicação passa a trazer um olhar ainda mais atento sobre o tempo atual e as mudanças da sociedade, do comportamento e do mundo, abordando com ênfase a relação entre tempo, trabalho e viagens.

“O novo formato foi concebido para refletir com precisão o novo posicionamento da companhia, que valoriza cada minuto do tempo do nosso cliente”, afirma Maurício Parise, Diretor de Marketing da GOL. “Nesse novo recorte, o objetivo principal é retratar a relação das pessoas com o tempo a partir de suas viagens e da forma como vivem e trabalham”, completa o executivo.

A revista continuará apostando em personagens de capa com um lifestyle original e boas histórias para contar e o  mostrará sob a perspectiva dos pilares do novo conceito. O entrevistado também dividirá com o leitor suas dicas e anotações  de viagem como complemento ao conteúdo sobre os destinos. A primeira edição, já com o projeto modificado, traz o casal Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, que contam sobre a adoção de seus dois filhos, Ben e Fernando, e também sobre a rotina familiar e a parceria no trabalho.

Serão quatro grandes seções com sumários próprios para facilitar a leitura de acordo com o tema. O primeiro será ‘Embarque’, que reunirá textos sobre cultura, gastronomia e esporte, além de entrevistas curtas. A já conhecida seção ‘Em Trânsito’, que traz fotos de passageiros antes de suas viagens pela GOL, continuará na revista. Em â€˜Viagem’, o leitor encontrará matérias sobre destinos sob o aspecto do lazer e trabalho em relação ao locais visitados. O terceiro bloco, seguindo o conceito do novo projeto, será o ‘Vida, Tempo e Trabalho’ que trará matérias de comportamento focadas nos interesses do público da publicação, com um olhar original sobre as novas relações de trabalho, carreira e produtividade. Para finalizar,  a seção ‘Nova GOL’ trará as informações acerca do universo da marca incluindo explicações sobre as inovações, produtos e serviços que a companhia oferece.

Entre as novidades também estão as colunas â€˜Olho da Rua’ que revela as principais atrações de uma determinada rua dos destinos da GOL; ‘#FDS’ com personagens convidados pela companhia para desbravar um destino e dividir suas experiências com o leitor; ‘Giro’ que conta com a participação das pessoas pelo Instagram para envio de fotos com um tema estipulado para cada edição; e, nas reportagens sobre os destinos da companhia, sugestões de consumo com itens para serem levados ao destino e outros para serem comprados no local. O Professor Clovis de Barros Filho, a jornalista Adriana Couto, a cineasta Estela Renner e o escritor e empresário de moda André Carvalhal completam o time de colunistas da publicação que abordará temas pertinentes da sociedade contemporânea, como comportamento humano, inovação, relações de trabalho, consumo consciente e cultura.

Editor-presidente da Trip Editora, Paulo Lima destaca o intenso trabalho desenvolvido em parceria com a companhia ao longo do último semestre. “Tivemos muitas conversas, afinações e debates de alto nível até chegar a uma revista que traduz o posicionamento da marca, evolui o olhar inteligente sobre o mundo que já a marcava e ainda traz jornalismo atuante, abordando questões relevantes dos nossos tempos”, pontua. “Para além dessa reestruturação, o movimento mais empolgante que fizemos ao repensar a revista foi a decisão de nos posicionar frente às grandes questões do nosso tempo. Acreditamos que não há outro caminho possível para as marcas que desejam ser relevantes para todos os seus stakeholders e principalmente para as que desejam estabelecer com os clientes relações que não se limitam a uma transação comercial. E a Gol mais uma vez vai na frente.”

Para visualizar a nova edição completa da revista, clique aqui.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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