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Ginga conquista conta da Avast

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A Ginga acaba de conquistar a conta da AVAST, A Avast Software (www.avast.com), marca global em produtos de segurança digital para consumidores e empresas. A agência será responsável pela comunicação de marketing, direcionamento estratégico e criativo da marca e sua linha de produtos no país, administrando suas campanhas e canais digitais. A agência ainda implementará estratégias de mídia de performance, com grande foco em impulsionar consideração para a marca, promovendo sua linha de produtos gratuitos.

“Nós ficamos impressionados com a experiência da Ginga no mercado de TI para consumidor final, além da maneira criativa como eles desenvolvem uma marca e a habilidade deles em implementar campanhas em diferentes mídias, seja digital ou convencional. Com uma cultura interna muito parecida com a da Avast, nós estamos empolgados em iniciar esta parceria com a Ginga para aumentar ainda mais nossos negócios na América Latina“, comenta Sherry Bennett, diretora de marketing da Avast.

Com isso, a Ginga terá uma equipe robusta no atendimento da conta, direcionada pelo diretor de planejamento Marcos Brabo. “A Avast é a empresa de segurança digital número um em todo mundo, sendo o Brasil um país extremamente estratégico para a companhia, em volume de clientes e de força de marca. Como líder da categoria, nosso objetivo é reforçar para o brasileiro conectado o quão essencial é estar protegido nos dias de hoje, onde toda nossa vida profissional, pessoal e financeira é digital. E claro, que a Avast é de fato a melhor solução para estar totalmente protegido, sem ter que abrir mão da performance dos dispositivos que utilizamos em nosso dia-a-dia”, afirma Brabo.

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Eagle recebe certificação Woman-Owned Business no Brasil

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Com 85% da liderança feminina, a Eagle acaba de receber o certificado Woman-Owned Business, da WEConnect International. Com a conquista, a agência passa a integrar um rol de mais de 200 empresas certificadas pela WEConnect somente na América Latina. Desde 2015, a WEConnect é a única organização que oferece, no Brasil, a certificação “Empresa de Mulher”, válida em 55 países.

“A Eagle, uma empresa fundada por mulheres, coloca grande ênfase na parceria com a WEConnect. Acreditamos profundamente nessa parceria, enraizada em nosso DNA e integrada ao planejamento estratégico da Eagle, que busca expandir nossa base de clientes e atuar em diversos segmentos, inclusive internacionalmente. Obter essa certificação não apenas atesta, mas também se alinha perfeitamente aos nossos objetivos de crescimento e abrangência” afirma a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Com crescimento de 30% no Brasil em 2023, a certificação Women-Owned passa por processo que avalia e formaliza se uma empresa pertence a uma ou mais mulheres em pelo menos 51%, de acordo ao padrão universal reconhecido pelas equipes de compras das principais corporações globais.

 

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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