Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Ginga conquista conta da Avast

Publicado

em

A Ginga acaba de conquistar a conta da AVAST, A Avast Software (www.avast.com), marca global em produtos de segurança digital para consumidores e empresas. A agência será responsável pela comunicação de marketing, direcionamento estratégico e criativo da marca e sua linha de produtos no país, administrando suas campanhas e canais digitais. A agência ainda implementará estratégias de mídia de performance, com grande foco em impulsionar consideração para a marca, promovendo sua linha de produtos gratuitos.

“Nós ficamos impressionados com a experiência da Ginga no mercado de TI para consumidor final, além da maneira criativa como eles desenvolvem uma marca e a habilidade deles em implementar campanhas em diferentes mídias, seja digital ou convencional. Com uma cultura interna muito parecida com a da Avast, nós estamos empolgados em iniciar esta parceria com a Ginga para aumentar ainda mais nossos negócios na América Latina“, comenta Sherry Bennett, diretora de marketing da Avast.

Com isso, a Ginga terá uma equipe robusta no atendimento da conta, direcionada pelo diretor de planejamento Marcos Brabo. “A Avast é a empresa de segurança digital número um em todo mundo, sendo o Brasil um país extremamente estratégico para a companhia, em volume de clientes e de força de marca. Como líder da categoria, nosso objetivo é reforçar para o brasileiro conectado o quão essencial é estar protegido nos dias de hoje, onde toda nossa vida profissional, pessoal e financeira é digital. E claro, que a Avast é de fato a melhor solução para estar totalmente protegido, sem ter que abrir mão da performance dos dispositivos que utilizamos em nosso dia-a-dia”, afirma Brabo.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo