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GESTO completa 16 anos e moderniza sua marca

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A nova identidade visual é a materialização de uma estratégia de posicionamento definida para levar a companhia para um novo patamar no mercado

A GESTO completa em 2018 seus 16 anos de operação marcados por uma atuação cada vez mais global em relação à gestão de saúde corporativa. No ano passado, por exemplo, a companhia obteve crescimento de 100% após a ampliação do portfólio de serviços com a inclusão da consultoria e da corretagem de benefícios de saúde. Então, para refletir seus novos rumos estratégicos e também seu projeto de expansão, ela acaba de adotar uma nova marca que simboliza os principais atributos aplicados ao atendimento dos clientes.

Desenvolvido em parceria com a TopBrands e com o Estúdio Maya, seu novo posicionamento passa por dois aspectos. Um, visual, é a renovação do logotipo que recebeu o nome de “o abraço” e que expressa seus diferenciais relacionados a parceria, transparência, inteligência e inovação. O símbolo vazado e curvilíneo faz alusão ao ato de abraçar e de ser próximo e cuidadoso com o outro, enquanto a sobreposição de cores quentes remente à humanização e ao toque de transparência da marca.

Já a inteligência fica mais evidente na sua assinatura: “gestão inteligente de planos de saúde”. Essa é uma abreviação da sua nova forma de se apresentar ao mercado como uma health tech do setor de consultoria de benefícios que utiliza ciência de dados para gerenciar de maneira inteligente os planos de saúde, proporcionando equilíbrio entre o cuidado com as pessoas e a sustentabilidade financeira dos negócios. Em outras palavras, ela combina a experiência de gestão da maior base de dados da categoria (são 6 milhões de vidas), um time altamente especializado e tecnologia para otimizar o ciclo do benefício e colocar a ciência de dados para cuidar de vidas.

“Nós nascemos com o DNA das startups e desde o início investimos em uma estratégia e em um modelo de negócios sólido, mas ágil para mudar e acompanhar as necessidades de saúde das companhias. Nosso mais recente movimento começou internamente em 2016 quando, além da consultoria e tecnologia para a gestão de saúde, passamos a operar também como corretora e consultoria de benefícios. Ajustamos estrutura, ampliamos as contratações, formamos novas equipes e atualizamos os processos. O resultado de 2017 validou nosso novo rumo e nos impulsionou a agora trazer uma renovação para o ambiente externo. O sonho para essa nova marca é estar entre as três mais lembradas da categoria até 2020”, detalha Fabiana Salles, CEO da GESTO.

O desafio nessa fase do projeto é consolidar os atributos presentes no seu dia a dia. Parceria e transparência, pela proximidade e atendimento humanizado prestado desde a sua fundação; inteligência, por conta da ciência de dados produzida de forma singular desde 2010; e inovação, não só pelo pioneirismo (primeiro big data para gestão de saúde do Brasil), mas pelas constantes novidades lançadas em algoritmos e indicadores de saúde (redes neurais artificiais e modelos preditivos, por exemplo, fazem parte do repertório da empresa).

A implementação do novo conceito já foi realizada internamente e a partir de hoje ele passa a ser conhecido também por todo o público por meio dos canais digitais da empresa. A campanha foi desenvolvida com o objetivo de expressar em poucas palavras seus diferenciais: ciência de dados cuidando de vidas, consultoria de benefícios de um jeito que você nunca viu!

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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