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Gerente de Comunicação e Marketing da Coca-Cola revela estratégia da empresa

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A frente de trabalhos inovadores a frente da empresa, Diego de Oliveira destaca a mais recente campanha com foco LGBTI

Diego de Oliveira, Gerente de Comunicação e Marketing integrado da Coca-Cola, foi um dos palestrantes do Fire, maior evento de empreendedorismo e marketing digital da América Latina, que está sendo realizado nesta quarta e quinta-feira no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Ele trouxe muita inovação e diversidade ao palco, reforçando a importância de buscar a constante evolução e a derrubada de premissas para uma empresa com mais de 130 anos.

Diego apontou estratégias da empresa que conectam comunicação, pessoas e negócios, trabalhando ideias que fazem a diferença. “A equação de uma boa ideia é: ela tem que ser simples, verdadeira, relação com o objetivo da marca, o papel de produto e é preciso que você acredite nela”, reforçou.

O Gerente de Comunicação também mostrou seus trabalhos mais recente na empresa, que envolvem ações das causas LGBTI, chamado “Essa Coca é Fanta”, um marco no lançamento da Fanta Guaraná. “A nova geração de comunicólogos da Coca-Cola tem em mente que não basta equity de marca, é preciso resultados”, explicou.

Idealizado pela Hotmart, startup mineira à frente da maior plataforma de venda e distribuição de produtos digitais da América Latina, o FIRE é um dos maiores eventos de empreendedorismo e marketing digital do país e já trouxe à Belo Horizonte gigantes do mercado, como Nike, Red Bull, Spotify, Facebook, Galinha Pintadinha e o investidor Kees Koolen. Além da empresa de Coca-Cola, a terceira edição do evento garante a presença de marcas e especialistas da área, como YouTube, Nubank, BMW, Jonah Berger e Aubrey de Grey.

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Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

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Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

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DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

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Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

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