Promoção
Gatorade lança promoção “Seu Parceiro de Treino”
Gatorade lança a promoção “Seu Parceiro de Treino” e convoca todos os consumidores, praticantes de atividade física e fãs do esporte a despertarem seu potencial esportivo, além de os prepararem para um grande jogo amistoso da Seleção Brasileira de Futebol. Por meio dessa nova ação, a marca oferecerá milhares de prêmios diários no valor de R$300,00 na Netshoes, prêmios semanais no valor de R$12.000,00, como sugestão de uso de prêmio 1 ano de personal trainer, e um grande prêmio final para o ganhador e, claro, o seu parceiro de treino: uma viagem com tudo pago para assistir a um jogo amistoso da Seleção Brasileira de Futebol.
Há 12 anos, Gatorade patrocina da Seleção Brasileira, fornecendo energia e disposição para que os jogadores que suam a camisa e representam a paixão do brasileiro por futebol , cheguem ao final de cada partida ou treino na melhor performance, em busca de se tornarem campeões das principais competições esportivas do mundo.
“Nosso grande objetivo como marca, é despertar o potencial esportivo de cada um em busca da grandeza. A paixão do brasileiro pelo futebol é uma grande porta de entrada para gerarmos conversa sobre a importância da prática esportiva no nosso dia a dia e a Seleção Brasileira abre um grande canal para que Gatorade alcance milhares de pessoas ao redor do país, levando as mensagens de energia e disposição para o melhor rendimento”, comenta Tatiana Brito, head de marketing da Gatorade no Brasil
Pensando em comunicar a promoção amplamente para o seu público, a marca também lançará uma campanha 100% digital, criada pela TBWA/Lew Lara. No filme principal, vemos pessoas se exercitando, suando e se hidratando com o produto, enquanto se preparam para assistir ao jogo da Seleção Brasileira. O criativo reforça a mensagem de que o suor une a torcida e a equipe, a cada desafio proposto, além de mostrar a possibilidade de estarmos próximo dos ídolos ao treinar, suar e se hidratar com Gatorade. A campanha será reforçada nas redes sociais por um forte time de influenciadores digitais como Lucas FreeStyle, Débora Taylor, Thiago Volpato, entre outros, que têm o papel de convocar suas audiências para participarem da promoção “Seu Parceiro de Treino”.
Para participar e concorrer aos prêmios, o consumidor deve comprar garrafas de 500ml de Gatorade com embalagem promocional e cadastrar o código que está localizado no verso do rótulo promocional da garrafa via WhatsApp, no número: + 55 (11) 91362-7095 ou diretamente no site. Para cada código cadastrado, o consumidor também receberá por WhatsApp um número da sorte.
A promoção está no ar e é válida até 15 de maio, em todo o território nacional. Para obter mais informações, acesse o site da promoção ou siga Gatorade Brasil no Facebook, Instagram e Twitter. Em seguida, junte-se à conversa on-line com #PromoGatorade.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.