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Garoto celebra 90 anos com edição especial de Páscoa

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A marca leva para Páscoa 2019 um ovo especial, sem conservantes e com dois sabores, nos sabores meio amargo e branco com maracujá, em edição limitada e numerada – um para cada dia de atividade da empresa nesses 90 anos

Garoto, uma das marcas de chocolates mais tradicionais do Brasil, completa 90 anos em 2019. Para iniciar as celebrações, a empresa lança um ovo de Páscoa em edição limitada, com sabores especiais e 100% clean label – ou seja, que traz somente ingredientes conhecidos pelo consumidor em sua composição.

A linha 90 anos é composta por 32.873 unidades do ovo, uma para cada dia de existência da marca nessas nove décadas. O produto vem com dois sabores, metade chocolate meio amargo e metade chocolate branco com maracujá, e está disponivel em todo o Brasil.

“Garoto é uma das marcas mais queridas do Brasil e faz parte da vida de muitos consumidores. Produzir um ovo para cada dia de vida da marca é uma forma de presentear e retribuir o carinho dos fãs que acompanharam um pouco da sua historia. O ovo representa da melhor forma possivel o cuidado e carinho que a Garoto tem na produção dos seus produtos”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Além do ovo comemorativo, a Garoto leva seus maiores clássicos para as gôndolas – Talento, Baton e Cores, entre outros. O portfólio se une a outras novidades da Nestlé, como o ovo KitKat branco e Alpino Gianduia, e os tradicionais Prestígio, Galak e Surpresa. Os produtos estão disponíveis em todo o Brasil.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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