Promoção
Ganhe uma viagem de volta ao mundo da Weleda!
Weleda lança a Campanha Global Garden
A Weleda, lÃder mundial de cosméticos naturais e orgânicos e medicamentos antroposóficos, tem o prazer de anunciar sua nova campanha âGlobal Gardenâ. Esta iniciativa internacional foi concebida para destacar a natureza verdadeiramente internacional e sustentável dos negócios da Weleda – com jardins em todo o mundo – e oferecer ao Global Garden Winner a oportunidade de experimentá-la em primeira mão!
Para tal, a Weleda anuncia o lançamento de um concurso único e diferente de qualquer outro que a empresa já tenha realizado anteriormente. O Global Garden Winner (vencedor final) terá a oportunidade de viajar o mundo durante os meses de março a junho de 2018, e visitar as diferentes Weledas neste perÃodo.
O concurso acontecerá em 3 fases. Na primeira, a Weleda estará à procura de candidatos nos 18 paÃses nos quais ela possui operações, que serão pré-selecionados para a próxima fase:
* Argentina * Austrália * Ãustria
* Bélgica * Brasil * Chile
* República Checa * França * Alemanha
* Itália * PaÃses Baixos * Nova Zelândia
* Rússia * Espanha * Suécia
* SuÃça * Reino Unido * EUA
Na segunda fase, os participantes qualificados de cada paÃs deverão obter o maior número possÃvel de votos do público em geral através do site www.weledaglobalgarden.com/bra e se qualificar entre os 6 mais votados do Brasil. Dentre os 6 mais votados, a equipe da Weleda do Brasil irá selecionar apenas um Global Garden Finalist (finalista regional) em 12 de setembro. Apenas um finalista de cada paÃs prosseguirá para o processo final de seleção internacional em outubro.
Os finalistas passarão por um processo de seleção internacional, que acontecerá na filial da Weleda em Schwäbisch Gmünd, na Alemanha, de 9 a 13 de outubro de 2017. Eles não poderão ter qualquer impedimento para viajar para a Alemanha para esta fase final do concurso (ver nota de rodapé*).
Na Alemanha, os 18 finalistas internacionais conhecerão os jardins de cultivo orgânico da Weleda, que são gerenciados usando métodos biodinâmicos rigorosos, e participarão da colheita. Os finalistas também visitarão a linha de produção da Weleda, onde os produtos são feitos, e conhecerão especialista em beleza da Weleda, Lilith Schwertle. Esta fase final da avaliação incluirá uma série de oficinas práticas (escrita, fotografia, mÃdias sociais e vÃdeos) para permitir que os candidatos mostrem seus talentos.
No final desta audição, o Global Garden Winner (vencedor final) será selecionado pelo júri da Weleda na Alemanha e convidado a preparar uma mala e partir para uma incrÃvel jornada na qual irá visitar 11 Weledas diferentes:
Sydney / Austrália * Havelock / Nova Zelândia
Buenos Aires / Argentina * São Paulo / Brasil
Zoetermeer / PaÃses Baixos * Ilkeston / Reino Unido
Arlesheim / SuÃça * Huningue / França
Estocolmo / Suécia * Praga / República Checa
Toscana / Itália
Viajar por 11 paÃses diferentes à s vezes será um desafio, mas também maravilhosamente emocionante e gratificante â uma verdadeira jornada de descoberta! O Global Garden Winner aprenderá sobre muitos ingredientes de plantas usados ??em cosméticos e medicamentos da Weleda, conhecerá os produtores, se juntará a cada equipe da Weleda por vários dias, e voltará com uma visão global da Weleda – algo desejado pelos 2.400 funcionários da empresa!
Fotógrafos, vloggers, blogueiros, ilustradores e profissionais de arte são muito bem-vindos, já que haverá muito espaço para desenvolvimento criativo neste projeto. Espera-se que o Global Garden Winner produza conteúdos imaginativos e divertidos durante sua viagem, que serão publicados no site do Weleda Global Garden.
O projeto pode ser comparado à tradição consagrada do “Grand Tour”, que foi popular há séculos, quando as pessoas viajavam para diferentes paÃses durante um longo perÃodo; aprendendo, mantendo um diário ou caderno de rascunhos para documentar a jornada e enriquecer suas vidas através da paisagem, cultura e lugares visitados em cada parada.
A viagem para cada destino será paga pela Weleda, juntamente com acomodação, refeição e deslocamentos locais. Haverá também alguns eventos sociais organizados pela empresa. Qualquer despesa adicional ao longo da viagem será considerada à parte e deverá ser custeada pelo participante.
O Global Garden Winner deverá trabalhar no projeto ao longo dos três meses (março a junho de 2018) e também terá tempo livre para conhecer algumas atrações locais em cada destino.
âPoder ver de perto o trabalho minucioso e qualificado da Weleda, passando por 11 paÃses diferentes, com suas diferentes culturas, hábitos e regionalidades é algo realmente único. Uma oportunidade que pouquÃssimos tiveram nestes quase 100 anos de fundaçãoâ, diz Maria Claudia Pontes, diretora-regional da Weleda Brasil. âPosso afirmar que todos os colaboradores Weleda â que não podem participar â amariam se inscrever na Campanha Global Gardenâ, completa a executiva.
Esta é uma oportunidade excelente para alguém que procura desenvolvimento pessoal ou profissional, para expandir seus horizontes, apreciar o nosso belo planeta e partir em uma aventura mágica!
A Weleda do Brasil aceitará inscrições feitas no site weledaglobalgarden.com/bra, entre 8 de agosto e 10 de setembro de 2017. Os participantes precisam atender aos critérios de competição descritos nos Termos & Condições disponÃveis no site www.weledaglobalgarden.com/bra Dentre eles, devem:
– ter mais de 18 anos;
– ser capaz de viajar de forma independente, ter motivação e entusiasmo em viajar sozinho na maior parte do tempo;
– ter excelente inglês (oral e escrita). Idealmente com um toque natural para a escrita, pois o vencedor escreverá sobre sua jornada;
– ser saudável e ter muita resistência – à s vezes a viagem será longa e cansativa;
– poder viajar livremente a todos os paÃses da Campanha, com vistos necessários;
– estar disponÃvel para viajar por 3 meses ininterruptos entre meados de março e meados de junho de 2018;
– concorda em transferir direitos autorais para o conteúdo criado para o projeto (texto, imagens, etc.) para Weleda;
– estar preparado e disponÃvel para viajar para a Alemanha para a seleção final de 9 a 13 de outubro de 2017.
A viagem em outubro a Schwäbisch Gmünd, Alemanha, será coberta pela Weleda, e os candidatos selecionados deverão organizar seu próprio passaporte / visto e vacinas atualizadas para esta etapa da competição.
Promoção
Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo”
A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.
Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.
O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.
Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.
Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.
A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.
Promoção
Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil
Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.
Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.
Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.
Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”