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Futura Tintas lança websérie divertida produzida em parceria com a CMC para conversar com pintores, consumidores e lojistas

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Criatividade e comunicação andam lado a lado. Por isso, a CMC, agência de comunicação de Jaraguá do Sul, acaba de lançar a websérie ‘Pintura Rima com Futura’ para o cliente Futura Tintas, de São Paulo. O conteúdo audiovisual tem o objetivo de criar uma conversa com pintores, consumidores e lojistas, levando informação e humor por meio de esquetes com diversos memes.

A websérie com 21 vídeos foi produzida de maneira colaborativa entre agência e cliente, incluindo as locações, os personagens, o roteiro e, principalmente, a escolha do tom informal e divertido dos episódios. A ideia começou a ser desenvolvida em outubro do ano passado com reuniões de alinhamento e todo o processo de criação foi colaborativo. “É muito bom trabalhar com pessoas que acreditam em um propósito e nesse job foi assim. Fizemos o possível para que, em cada quadro, cada cena e em cada fala, tenha algo que ajude a colorir a vida de quem assistir aos vídeos”, explica Johnny Loewen, da CMC.

As filmagens começaram em abril na sede da empresa, em São Paulo, e se estenderam até outubro. De acordo com a gerente de marketing da Futura Tintas, Sandra Campos, a captação das imagens transcorreu em clima de descontração e profissionalismo. “Quando se junta competências complementares com boa ideia e alegria de realizar, não dá para ser diferente: o resultado é sucesso. Foi uma experiência gostosa, divertida e altamente profissional”, destaca.

A estreia da websérie foi com o episódio ‘Se o assunto é pintura, não faça você mesmo’. Nele, uma pessoa que adora um “faça você mesmo” e uma especialista se juntaram para pintar uma parede e o resultado foi claro: quando o assunto é pintura, melhor deixar com um profissional especializado. Além dos vídeos, uma vez por mês, acontece uma transmissão ao vivo no intuito de esclarecer as principais dúvidas dos internautas. Os episódios inéditos vão ao ar às quartas-feiras no Canal da Futura Tintas no YouTube (www.youtube.com/FuturaTintasOficial).

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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