Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fusion Energy Drink inova no Lollapalooza Brasil e traz óculos de efeitos especiais pela primeira vez a um festival no país

Publicado

em

Famosos em festivais dos Estados Unidos, óculos serão distribuídos por Fusion no Lollapalooza Brasil. Marca também terá espaço com experiências interativas de música, arte e tecnologia

Fusion Energy Drink, a marca de bebidas energéticas da Ambev, levará para o Lollapalooza Brasil uma série de experiências inusitadas para os fãs transformarem a maratona de shows em algo especial e inesquecível. Pela primeira vez em um festival no Brasil, uma marca viabilizará ao público a distribuição de pares de óculos com difração garantindo um mergulho no mundo das luzes e tecnologia. Os óculos já foram usados em outros gigantes encontros de música como o Ultra, na Flórida, e o BurningMan, em Nevada.

Além deles, a marca também apresenta ao público o “Fusion Dome”, um espaço interativo que será dividido em três temas, sendo que cada um representará um pilar de experiência da marca: música, arte e tecnologia, todos conectados pela energia de Fusion.

Lá, as pessoas poderão brincar e interagir com a plataforma Ableton. Ela consiste em um tablet profissional de DJ no qual as luzes que se acendem são acompanhadas por uma batida predeterminada. A partir do momento em que o fã de música clica na tecla iluminada uma nova música vai se formando.

Para aqueles que preferem arte ou tecnologia, o espaço propõe aos visitantes duas outras instalações que são acionadas e respondem ao movimento do público: um painel de latas giratórias e um caleidoscópio gigante de espelhos que revelará novas formas e desenhos no festival.

“O Lollapalooza Brasil é uma oportunidade para marcarmos presença mais uma vez em um dos maiores festivais de música do mundo, surpreendendo um público interessado em novidades e entretenimento e que não se contenta mais em ser só expectador” comenta Arthur Meiga, gerente de marketing da marca. “Por isso, trazemos uma experiência inovadora que vai literalmente conectar todo mundo com uma realidade inusitada”, completa.

Continue lendo

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo