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Fusion Energy Drink constrói bar high tech e interativo no Lollapalooza 2017

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Marca leva novas linhas de produtos para o festival e público poderá escolher entre mais de 20 drinks energéticos gratuitos para curtir a maratona de shows

 

Fusion Energy Drink, a marca de bebidas energéticas da Ambev, escolheu o Lollapalooza para apresentar aos consumidores suas novas versões que chegam a todo país ainda este mês. Os sabores inéditos prometem surpreender o público e dar uma energia extra para os fãs encararem a maratona de shows no Autódromo de Interlagos.

A partir de seu novo posicionamento que convida o consumidor a experimentar a energia de Fusion para viver o novo por meio de conexões inesperadas, a marca leva ao festival o Fusion Shuffle. A instalação é um bar high tech, interativo e gratuito onde o público poderá por meio de uma tela touch optar entre as 3 linhas da marca – Tradicional, Wake Up ou T-Break – e escolher um dos mais de 20 drinks desenvolvidos especialmente para a ocasião, que misturam a energia de Fusion com ingredientes inusitados resultando em um sabor surpreendente. Os participantes, além do drink escolhido, ainda ganharão um copo decorado da marca.

“O Lollapalooza é um festival que conecta estilos musicais com experiências para envolver os fãs de música em uma atmosfera completamente única. Por isso, nada melhor do que apresentarmos as novidades de Fusion nessa ocasião, oferecendo na forma de drink uma conexão inusitada de sabores, ingredientes e sensações, capaz de energizar o público para que ele aproveite cada momento do festival” comenta Isabela Delai, gerente de marketing da marca.

O posicionamento é de criação de DM9DDB e a ativação tem concepção e operação da B!Ferraz.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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