Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Fusion Energy Drink constrói bar high tech e interativo no Lollapalooza 2017

Publicado

em

Marca leva novas linhas de produtos para o festival e público poderá escolher entre mais de 20 drinks energéticos gratuitos para curtir a maratona de shows

 

Fusion Energy Drink, a marca de bebidas energéticas da Ambev, escolheu o Lollapalooza para apresentar aos consumidores suas novas versões que chegam a todo país ainda este mês. Os sabores inéditos prometem surpreender o público e dar uma energia extra para os fãs encararem a maratona de shows no Autódromo de Interlagos.

A partir de seu novo posicionamento que convida o consumidor a experimentar a energia de Fusion para viver o novo por meio de conexões inesperadas, a marca leva ao festival o Fusion Shuffle. A instalação é um bar high tech, interativo e gratuito onde o público poderá por meio de uma tela touch optar entre as 3 linhas da marca – Tradicional, Wake Up ou T-Break – e escolher um dos mais de 20 drinks desenvolvidos especialmente para a ocasião, que misturam a energia de Fusion com ingredientes inusitados resultando em um sabor surpreendente. Os participantes, além do drink escolhido, ainda ganharão um copo decorado da marca.

“O Lollapalooza é um festival que conecta estilos musicais com experiências para envolver os fãs de música em uma atmosfera completamente única. Por isso, nada melhor do que apresentarmos as novidades de Fusion nessa ocasião, oferecendo na forma de drink uma conexão inusitada de sabores, ingredientes e sensações, capaz de energizar o público para que ele aproveite cada momento do festival” comenta Isabela Delai, gerente de marketing da marca.

O posicionamento é de criação de DM9DDB e a ativação tem concepção e operação da B!Ferraz.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo