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Marco Marketing Brasil promove time interno

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Ãreas estratégicas do escritório brasileiro serão lideradas por Allan Baungartner e Rafael Fuentes

A Marco Marketing Brasil, operação local da multinacional que atua na área de marketing de consumo, varejo e canais de distribuição em toda América Latina, anuncia movimentação nas posições executivas de operações e de business intelligence para varejo e canais.

Allan Baungartner, que integra a companhia há 13 anos, assume a gerência de operações da empresa, responsável pelo planejamento e entrega dos projetos de Field Marketing. O objetivo é otimizar os processos e aumentar a eficiência das soluções para proporcionar cada vez mais um trabalho assertivo e relevante para os clientes. Sua carreira contempla as posições de promotor de vendas, supervisor de equipe, coordenador e gerente de projetos e coordenador de serviços.

Já a coordenação da área de Business Intelligence, que concentra o trabalho de inteligência aplicada no gerenciamento de informações e medição de resultados, passa a ser liderada por Rafael Fuentes. O executivo, que faz parte do time desde 2009, possui vivência internacional em projetos de pesquisa em Londres e é pós-graduando em Big Data na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Na Marco toda sua trajetória está ligada a função analítica e o novo desafio é modernizar o ecossistema de Business Intelligence para varejo e canais na mesma velocidade que o segmento evolui para garantir escalabilidade e visão dinâmica na nuvem.

Ambos já trabalharam em cases de Field Marketing para grandes marcas como DELL, Intel, Microsoft, LG, Lenovo, Google, BIC, Vulcabras, Jaguar Land Rover e Dr. Consulta. A movimentação acontece para apoiar a estratégia da Marco Marketing Brasil como provedora de soluções 360º para marketing de consumo, varejo e canais de distribuição.

 

Sobre a Marco

A Marco Marketing Brasil é a operação brasileira da multinacional especializada em Field Marketing e Marketing de Consumo para varejo e canais de distribuição, que possui 20 anos de história e atuação em toda a América Latina. De forma integrada, a Marco planeja, gerencia e executa estratégias de marketing e vendas em diferentes canais, por meio de serviços de inteligência e tecnologia, atendimento em campo, treinamentos de equipes de venda, desenvolvimento de parceiros, gestão do conhecimento e experiências no ponto de venda. Tudo isso de forma sistêmica, buscando a coleta de dados para mensurar a eficiência do projeto e os ajustes necessários para os melhores desempenhos de mercado.  Ao todo, a atuação latino-americana conta com mais de 450 profissionais internos, 3.500 promotores e instrutores, 37 mil pessoas treinadas, 76 mil pontos de vendas visitados mensalmente, 160 projetos executados por mês e 1 milhão de registros de dados por semana. Isso faz com que ela ocupe lugar de destaque entre as principais empresas do setor na região.

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No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

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No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

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MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

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A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

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