Gente
Fullbar Digital reforça a equipe com novas contratações
Quatro profissionais chegam à agência digital
A Fullbar Digital, agência que une criatividade a tecnologia, acaba de realizar quatro novas contratações – duas para aumentar o time de desenvolvimento devido às crescentes demandas profissionais, uma para o atendimento de novas contas e uma focada em reforçar o time de criação.
João Deodoro, tem experiência abrangente em homologação de sistemas de alta complexidade, como por exemplo todos os sites das ações promocionais da Petrobras, e também uma visão de BI completa, adquirida com clientes como a Vivo, em que atuou como analista de relatórios. Tarcis Shiosawa (ex- Accentive’ Mimetica) também chega para endossar o time de desenvolvimento.
Na outra ponta, Deh Rodrix (ex-Rock Comunicação e TV1) endossa o time de criação com o objetivo de dar cada vez mais vazão criativa às necessidades dos clientes, trazendo conceitos e planejamentos bem estruturados. Com larga experiência no mercado promocional, Rodrix participou da criação de projetos vencedores como o lançamento Nokia Lumia (Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou varejo Específico – Ampro Globe Awards 2013) e Desafio Petrobras (Melhor Campanha de Incentivo à Equipe de Vendas – Ampro Globe Awards 2013). Ana Vitória Quintão (ex-Mirum), chega para reforçar o time de atendimento.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.