Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

FOX apresenta novo Vice-Presidente de Parcerias Comerciais no Brasil: Ivan Martinho

Publicado

em

A FOX Networks Group Brasil acaba de anunciar seu novo Vice-Presidente de Parcerias Comerciais, Ivan Martinho.

Graduado em Administração de Empresas pela FAAP, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA Executivo na Fundação Dom Cabral, Ivan Martinho possui 17 anos de experiência no mercado.

Durante esse período, Ivan liderou times das áreas Comercial e de Marketing em empresas como T4F (Time for Fun), Traffic, Flix Media, Vivo, AmBev e Michael Page. Tem expertise na comercialização de eventos esportivos como Copa do Brasil, Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo 2014, Copa América 2015 e Olimpíadas Rio 2016.

“Estou muito empolgado com o desafio e com a possibilidade de participar desse novo momento da FOX, que completa esse ano 25 anos no Brasil”, afirma Ivan.

Ivan também é professor de Pós-Graduação nos cursos de Marketing da ESPM, Trevisan e CBF Academy além de co-fundador do Instituto Pequenos Grandes Guerreiros, e estará sob agestão direta do General Manager da FOX Networks Group Brasil, Michel Piestun.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo