Padrão
Fort Atacadista promove série de ações no litoral catarinense
Mais de 200 mil brindes e amostras de produtos foram distribuídos ao longo de 30 dias
Muitos turistas e moradores que lotaram as praias e estradas do litoral catarinense em janeiro se surpreenderam com ações diferenciadas do Fort Atacadista, rede de atacarejos que conta, atualmente, com 17 lojas no estado.
Promotores uniformizados distribuíram brindes e amostras de produtos na beira da praia e nos pedágios. Sacolinhas para armazenar o lixo, viseiras, guarda-sóis, protetores solares, entre outros produtos, foram entregues nas praias de Florianópolis, Porto Belo, Bombas e Bombinhas, Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí.
Além disso, muitas pessoas admiraram as criativas exposições da marca em bicicletas (bike-doors), em um veleiro que faz passeios na região e nos ônibus “Bondindinhos” que circulam pela orla de Balneário Camboriú. “O verão é um período importante para o Fort Atacadista e uma oportunidade de reforçar a missão da empresa, que é oferecer bons negócios todos os dias”, declarou Ricardo Amorim, gerente de marketing da rede de atacarejos.
O Fort Atacadista promete ampliar ainda mais sua atuação no estado este ano. Entre as unidades a serem inauguradas está uma em Chapecó, no oeste catarinense. Para ações que envolveram a entrega de brindes foi acionada a empresa Go Promo Eventos. Já toda a criação publicitária tem a assinatura da agência Ideia5, que atende nacionalmente o Fort Atacadista.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.