Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

F/Malta divulga balanço e suas perspectivas para 2017

Publicado

em

Agência 360 aumentou quadro de funcionários em 150% durante o ano de 2016 e almeja crescer pelo menos 35% neste ano

A agência F/Malta fechou o ano de 2016 com ótimo balanço, apesar da crise, e está com boas perspectivas para 2017. A empresa, que no ano passado ganhou quatro prêmios Lusos internacionais, com os clientes Twitter, AMBEV, Kantar Ibope Media e Turner e também três prêmios CAIO, conhecido como o OSCAR dos eventos – sendo dois troféus para Twitter e um para Kantar Ibope Media -, ainda está com três trabalhos na shortlist de outra premiação internacional de renome neste ano e espera um crescimento de no mínimo 35%.

Em 2016, a F/Malta obteve um crescimento de 150% em sua base de funcionários, número ainda maior do que se comparado ao ano anterior. A necessidade de contratação deveu-se à produção de grandes cases de sucesso e a entrada de um grande número de clientes sedentos por inovação e criatividade em seus projetos.

Comandada por Felipe Malta Lefèvre, a agência F/Malta tem em sua lista de clientes grandes empresas nacionais e multinacionais. Alguns deles iniciaram a parceria em 2016 e já renovaram para este ano. Aliás, 2017 já começou a todo vapor: só em janeiro a agência foi responsável pelo Google Community Summit, em Belo Horizonte; além da convenção de Ypê, em Atibaia; ativação de Turner na convenção SKY, na Praia do Forte; e dois eventos para a Colgate-Palmolive, sendo um para PR e outro para consumer.

“O ano de 2016 não poderia terminar de forma melhor, foram ótimos contratos fechados, premiações, cases de sucesso, além de uma equipe em crescimento e motivada” comenta Felipe Malta. “Para 2017, nossa meta é superar cada vez mais as expectativas de nossos clientes, atendê-los com qualidade e sempre de perto, motivar cada vez mais os colaboradores que se dedicam muito em cada trabalho e, claro, aumentar o faturamento. Espero no mínimo 35%. LET’S PLAY!”, finaliza o executivo.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo