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F/Malta divulga balanço e suas perspectivas para 2017

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Agência 360 aumentou quadro de funcionários em 150% durante o ano de 2016 e almeja crescer pelo menos 35% neste ano

A agência F/Malta fechou o ano de 2016 com ótimo balanço, apesar da crise, e está com boas perspectivas para 2017. A empresa, que no ano passado ganhou quatro prêmios Lusos internacionais, com os clientes Twitter, AMBEV, Kantar Ibope Media e Turner e também três prêmios CAIO, conhecido como o OSCAR dos eventos – sendo dois troféus para Twitter e um para Kantar Ibope Media -, ainda está com três trabalhos na shortlist de outra premiação internacional de renome neste ano e espera um crescimento de no mínimo 35%.

Em 2016, a F/Malta obteve um crescimento de 150% em sua base de funcionários, número ainda maior do que se comparado ao ano anterior. A necessidade de contratação deveu-se à produção de grandes cases de sucesso e a entrada de um grande número de clientes sedentos por inovação e criatividade em seus projetos.

Comandada por Felipe Malta Lefèvre, a agência F/Malta tem em sua lista de clientes grandes empresas nacionais e multinacionais. Alguns deles iniciaram a parceria em 2016 e já renovaram para este ano. Aliás, 2017 já começou a todo vapor: só em janeiro a agência foi responsável pelo Google Community Summit, em Belo Horizonte; além da convenção de Ypê, em Atibaia; ativação de Turner na convenção SKY, na Praia do Forte; e dois eventos para a Colgate-Palmolive, sendo um para PR e outro para consumer.

“O ano de 2016 não poderia terminar de forma melhor, foram ótimos contratos fechados, premiações, cases de sucesso, além de uma equipe em crescimento e motivada” comenta Felipe Malta. “Para 2017, nossa meta é superar cada vez mais as expectativas de nossos clientes, atendê-los com qualidade e sempre de perto, motivar cada vez mais os colaboradores que se dedicam muito em cada trabalho e, claro, aumentar o faturamento. Espero no mínimo 35%. LET’S PLAY!”, finaliza o executivo.

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Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

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