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Agências

F/Malta divulga balanço e suas perspectivas para 2017

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Agência 360 aumentou quadro de funcionários em 150% durante o ano de 2016 e almeja crescer pelo menos 35% neste ano

A agência F/Malta fechou o ano de 2016 com ótimo balanço, apesar da crise, e está com boas perspectivas para 2017. A empresa, que no ano passado ganhou quatro prêmios Lusos internacionais, com os clientes Twitter, AMBEV, Kantar Ibope Media e Turner e também três prêmios CAIO, conhecido como o OSCAR dos eventos – sendo dois troféus para Twitter e um para Kantar Ibope Media -, ainda está com três trabalhos na shortlist de outra premiação internacional de renome neste ano e espera um crescimento de no mínimo 35%.

Em 2016, a F/Malta obteve um crescimento de 150% em sua base de funcionários, número ainda maior do que se comparado ao ano anterior. A necessidade de contratação deveu-se à produção de grandes cases de sucesso e a entrada de um grande número de clientes sedentos por inovação e criatividade em seus projetos.

Comandada por Felipe Malta Lefèvre, a agência F/Malta tem em sua lista de clientes grandes empresas nacionais e multinacionais. Alguns deles iniciaram a parceria em 2016 e já renovaram para este ano. Aliás, 2017 já começou a todo vapor: só em janeiro a agência foi responsável pelo Google Community Summit, em Belo Horizonte; além da convenção de Ypê, em Atibaia; ativação de Turner na convenção SKY, na Praia do Forte; e dois eventos para a Colgate-Palmolive, sendo um para PR e outro para consumer.

“O ano de 2016 não poderia terminar de forma melhor, foram ótimos contratos fechados, premiações, cases de sucesso, além de uma equipe em crescimento e motivada” comenta Felipe Malta. “Para 2017, nossa meta é superar cada vez mais as expectativas de nossos clientes, atendê-los com qualidade e sempre de perto, motivar cada vez mais os colaboradores que se dedicam muito em cada trabalho e, claro, aumentar o faturamento. Espero no mínimo 35%. LET’S PLAY!”, finaliza o executivo.

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Agências

Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

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Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

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Agências

Ao completar 30 anos, Mark Up segue como referência em elevar experiências de marcas e projeta crescimento de 20% em 2024

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A Mark Up, empresa de Brand Experience que elabora e implementa estratégias de relacionamento B2B a partir de soluções embasadas pelo Business Intelligence, celebra 30 anos em 2024. A data não só marca a comemoração de uma trajetória voltada para a inovação, criatividade e parcerias duradouras, como também chega em meio a uma projeção animadora: este ano, a empresa estima um crescimento de 20%.

Segundo Silvana Torres, presidente e fundadora da companhia, a longevidade da
organização e a perspectiva otimista se devem ao compromisso da empresa com a
excelência e os clientes. “Essa é uma celebração que simboliza a evolução das
experiências de marca no Brasil, porque nunca tivemos medo de mudar e
soubemos nos adaptar às novas tecnologias para construir estratégias ainda
melhores. Cada conquista é fruto do nosso poder de adaptação a tendências
emergentes e demandas específicas do mercado, que sempre visa entregas que
marquem a alma das pessoas, gerem resultados e colaborem para a perenidade
dos negócios”, diz.

O ano de 2023  foi marcado pela consolidação do novo posicionamento de
negócios da empresa, a Construtoria Estratégica, lançado no final de 2022. A
abordagem combina a consultoria de negócios com a agilidade, criatividade e o
poder de inovação de uma agência, conceitos fundamentais para atrair clientes em busca de projetos integrados e orientados por dados.

“Notamos que o mercado está ávido por parcerias que incluam as marcas não só
nas decisões a serem tomadas, mas também nas formulações de soluções para
seus negócios, em uma dinâmica que seja capaz de integrar todo o ecossistema. É
justamente por isso que estamos colocando em prática esse novo modelo, que une a escuta ativa aos principais anseios das organizações à aplicação da expertise que
adquirimos ao longo de três décadas”, explica Silvana.

Para 2024, a Mark Up está focada em continuar expandindo seu trabalho nas
modalidades do setor em que já atua há 30 anos, como convenções, ativações de
marca, viagens de incentivo, programas de relacionamento, entre outros. Além
disso, a empresa pretende seguir estabelecendo parcerias com fornecedores
comprometidos com a sustentabilidade, demonstrando seu compromisso com a
responsabilidade social e ambiental.

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