Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

F/Malta divulga balanço e suas perspectivas para 2017

Publicado

em

Agência 360 aumentou quadro de funcionários em 150% durante o ano de 2016 e almeja crescer pelo menos 35% neste ano

A agência F/Malta fechou o ano de 2016 com ótimo balanço, apesar da crise, e está com boas perspectivas para 2017. A empresa, que no ano passado ganhou quatro prêmios Lusos internacionais, com os clientes Twitter, AMBEV, Kantar Ibope Media e Turner e também três prêmios CAIO, conhecido como o OSCAR dos eventos – sendo dois troféus para Twitter e um para Kantar Ibope Media -, ainda está com três trabalhos na shortlist de outra premiação internacional de renome neste ano e espera um crescimento de no mínimo 35%.

Em 2016, a F/Malta obteve um crescimento de 150% em sua base de funcionários, número ainda maior do que se comparado ao ano anterior. A necessidade de contratação deveu-se à produção de grandes cases de sucesso e a entrada de um grande número de clientes sedentos por inovação e criatividade em seus projetos.

Comandada por Felipe Malta Lefèvre, a agência F/Malta tem em sua lista de clientes grandes empresas nacionais e multinacionais. Alguns deles iniciaram a parceria em 2016 e já renovaram para este ano. Aliás, 2017 já começou a todo vapor: só em janeiro a agência foi responsável pelo Google Community Summit, em Belo Horizonte; além da convenção de Ypê, em Atibaia; ativação de Turner na convenção SKY, na Praia do Forte; e dois eventos para a Colgate-Palmolive, sendo um para PR e outro para consumer.

“O ano de 2016 não poderia terminar de forma melhor, foram ótimos contratos fechados, premiações, cases de sucesso, além de uma equipe em crescimento e motivada” comenta Felipe Malta. “Para 2017, nossa meta é superar cada vez mais as expectativas de nossos clientes, atendê-los com qualidade e sempre de perto, motivar cada vez mais os colaboradores que se dedicam muito em cada trabalho e, claro, aumentar o faturamento. Espero no mínimo 35%. LET’S PLAY!”, finaliza o executivo.

Continue lendo

Agências

LGL Case é a agência do Volks Festival Salvador

Publicado

em

LGL Case, renomada agência de marketing e experiência em eventos, retorna ao Nordeste para produzir o Volks Festival Salvador, que será realizado no final de semana de 26 e 27 de outubro, na capital baiana. O festival itinerante, que acontece em nove cidades brasileiras, está na segunda edição na região, sendo que o primeiro ocorreu em Fortaleza, marcando o sucesso da expansão do evento pelo Brasil.

O Volks Festival Salvador promete consolidar o êxito da LGL como produtora, após o recorde de vendas alcançado na edição de São Paulo. Agora, a expectativa é a de que o evento na capital baiana siga esse ritmo de sucesso, oferecendo uma experiência única aos participantes, com exposições, competições, shows musicais e atividades para toda a família – tudo produzido pela agência 360º.

Brand Experience

A LGL Case está mais uma vez à frente da produção do festival, garantindo uma experiência completa para os visitantes. O espaço em Salvador será, cuidadosamente, projetado para destacar os principais modelos da Volkswagen, com test-drives em veículos como a Nova Amarok e os esportivos Jetta GLI e Polo GTS. Além disso, atividades paralelas, como exposições de carros clássicos e áreas dedicadas ao entretenimento familiar, também farão parte do evento.

Com sua abordagem 360º, a LGL Case transformou o Volks Festival em uma plataforma não apenas para a exibição de veículos, mas também para proporcionar momentos memoráveis ao público. As concessionárias parceiras terão showrooms exclusivos, estrategicamente, organizados pela LGL para otimizar o atendimento e maximizar as oportunidades de venda.

Sustentabilidade

Assim como em outras edições, a LGL Case reafirma seu compromisso com a sustentabilidade no Volks Festival Salvador, garantindo que todas as operações estejam dentro dos padrões ambientais mais rigorosos. A agência é pioneira no setor ao contar com três certificações ISO de ESG, destacando sua liderança no mercado de live marketing responsável.

Continue lendo

Agências

Lean Agency é premiada no Festival Cria PE com 11 prêmios

Publicado

em

Lean Agency brilhou no Cria PE, festival que celebra as melhores peças publicitárias de Pernambuco, conquistando onze prêmios nas categorias TV, digital, inovação em mídia e responsabilidade social. O evento consagrou as produções que se destacaram pela criatividade e impacto.

Entre os principais destaques, a Lean conquistou ouro em Animação com Vini Jr. 5 Anos, além de quatro pratas em Direção de Arte (Vini Jr. 5 Anos), Trilha Sonora (Manifesto), Fotografia (Bet dos Brasileiros), e Vídeos e Filmes Digitais (Profetizou Ganhou Sacou).

A agência também recebeu seis bronzes, com premiações em Filmes Institucional (Lado B da Lud), Fotografia (Manifesto), Causas (Campanha Revele os Racistas), Produtos e Serviços (Cuida), Melhor Uso de Tecnologia Digital (Vini Jr. 5 Anos), e Vídeos e Filmes Digitais (Vini Jr. Aniversário).

“Esses prêmios são o reflexo do talento e dedicação da nossa equipe. Estamos orgulhosos de ver nosso trabalho reconhecido em tantas categorias, é uma grande conquista para todos nós”, celebra Anselmo Albuquerque, CEO da Lean.

Continue lendo