Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

SalveTribal chega unindo LDC, Salve e Tribal Worldwide

Publicado

em

LDC e Salve, agências do Grupo ABC, se unem para lançar a SalveTribal Worldwide no Brasil. Este é o primeiro grande movimento do ABC e do Grupo Omnicom, trazendo ao mercado brasileiro uma das maiores empresas digitais do mundo, presente em 42 países.

A SalveTribal inicia sua operação em 1º de março e ocupará o prédio onde hoje funciona a LDC. A nova agência une competências offline e online atendendo integralmente a demanda de seus clientes . Ela conta com cerca de 200 colaboradores e 30 clientes. Alcir Gomes Leite será o presidente da nova agência, e Carlos Pitchu, o CEO.

“Estamos muito felizes de finalmente trazer a Tribal Worldwide ao Brasil. Unimos duas fortalezas do ABC, a LDC, uma das maiores agências do país, e a Salve, a operação nativa digital da holding local, dentro de uma das mais fortes redes de agências do mundo. Teremos uma operação integrada e estratégica”, disse Juan Carlos Ortiz, presidente e CEO Tribal Latin America.

Guga Valente, CEO do ABC, destaca a nova agência como o primeiro grande movimento do grupo desde a associação com a Omnicom. “Esse movimento é fruto de nossa parceria com a Omnicom. Com a união dessas três grandes agências, nasce umas das maiores empresas de comunicação do Brasil, com visão local e acesso ao que há de mais novo no mundo”.

Para Alcir Gomes Leite, um dos principais executivos do ABC, “a LDC é uma das melhores agências do país, com grandes marcas entre seus clientes, fortíssima tradição criativa, e a partir de agora não é só criativa, é moderna”. “Criamos essa agência para os clientes porque os clientes estavam precisando e pedindo uma agência assim, que não existia no Brasil’’, completa Alcir.

Carlos Pitchu segue sua ascenção profissional agora como CEO de uma das maiores agências do Brasil. “Essa união fortalece todos nós. SalveTribal não é on que faz off nem vice-versa, nós somos pós digitais. Uma agência moderna, totalmente focada em atender melhor e mais estrategicamente os nossos clientes”.

Continue lendo

Agências

LGL Case é a agência do Volks Festival Salvador

Publicado

em

LGL Case, renomada agência de marketing e experiência em eventos, retorna ao Nordeste para produzir o Volks Festival Salvador, que será realizado no final de semana de 26 e 27 de outubro, na capital baiana. O festival itinerante, que acontece em nove cidades brasileiras, está na segunda edição na região, sendo que o primeiro ocorreu em Fortaleza, marcando o sucesso da expansão do evento pelo Brasil.

O Volks Festival Salvador promete consolidar o êxito da LGL como produtora, após o recorde de vendas alcançado na edição de São Paulo. Agora, a expectativa é a de que o evento na capital baiana siga esse ritmo de sucesso, oferecendo uma experiência única aos participantes, com exposições, competições, shows musicais e atividades para toda a família – tudo produzido pela agência 360º.

Brand Experience

A LGL Case está mais uma vez à frente da produção do festival, garantindo uma experiência completa para os visitantes. O espaço em Salvador será, cuidadosamente, projetado para destacar os principais modelos da Volkswagen, com test-drives em veículos como a Nova Amarok e os esportivos Jetta GLI e Polo GTS. Além disso, atividades paralelas, como exposições de carros clássicos e áreas dedicadas ao entretenimento familiar, também farão parte do evento.

Com sua abordagem 360º, a LGL Case transformou o Volks Festival em uma plataforma não apenas para a exibição de veículos, mas também para proporcionar momentos memoráveis ao público. As concessionárias parceiras terão showrooms exclusivos, estrategicamente, organizados pela LGL para otimizar o atendimento e maximizar as oportunidades de venda.

Sustentabilidade

Assim como em outras edições, a LGL Case reafirma seu compromisso com a sustentabilidade no Volks Festival Salvador, garantindo que todas as operações estejam dentro dos padrões ambientais mais rigorosos. A agência é pioneira no setor ao contar com três certificações ISO de ESG, destacando sua liderança no mercado de live marketing responsável.

Continue lendo

Agências

Lean Agency é premiada no Festival Cria PE com 11 prêmios

Publicado

em

Lean Agency brilhou no Cria PE, festival que celebra as melhores peças publicitárias de Pernambuco, conquistando onze prêmios nas categorias TV, digital, inovação em mídia e responsabilidade social. O evento consagrou as produções que se destacaram pela criatividade e impacto.

Entre os principais destaques, a Lean conquistou ouro em Animação com Vini Jr. 5 Anos, além de quatro pratas em Direção de Arte (Vini Jr. 5 Anos), Trilha Sonora (Manifesto), Fotografia (Bet dos Brasileiros), e Vídeos e Filmes Digitais (Profetizou Ganhou Sacou).

A agência também recebeu seis bronzes, com premiações em Filmes Institucional (Lado B da Lud), Fotografia (Manifesto), Causas (Campanha Revele os Racistas), Produtos e Serviços (Cuida), Melhor Uso de Tecnologia Digital (Vini Jr. 5 Anos), e Vídeos e Filmes Digitais (Vini Jr. Aniversário).

“Esses prêmios são o reflexo do talento e dedicação da nossa equipe. Estamos orgulhosos de ver nosso trabalho reconhecido em tantas categorias, é uma grande conquista para todos nós”, celebra Anselmo Albuquerque, CEO da Lean.

Continue lendo