Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Florida CUP se consolida como importante plataforma de ativação e exposição para marcas globais

Publicado

em

GOL Linhas Aéreas se une a Universal Orlando Resort, Orlando City SC e Lennar Homes, que renovaram a parceria com o evento

Os organizadores da Florida Cup, plataforma global que combina esportes, música e entretenimento, anunciam hoje, num evento em Orlando para convidados, autoridades e mídia, seus principais parceiros em 2020. A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea brasileira, se une ao Universal Orlando Resort, Orlando City SC e Lennar Homes, que renovaram com o evento que acontece de 13 a 20 de janeiro e receberão Corinthians, Palmeiras, Atlético Nacional e Spartak Moscou.

“Tenho a honra de apresentar uma lista de parceiros tão importantes para a nossa sexta edição“, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. “Juntos, trabalharemos não apenas para mostrar a Florida Cup como um evento que já faz parte do calendário internacional de futebol, mas também para solidificar Orlando como um grande destino para o futebol internacional, já que a cidade concorre para ser uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2026”, completa.

A chegada da GOL entre os parceiros foi bastante valorizada pela organização. “Estamos muito felizes em trazer um parceiro tão importante para a Florida Cup. A GOL tem uma grande proximidade com o esporte e importante participação no transporte aéreo dos principais eventos profissionais de futebol e essa experiência, atrelada ao valor de uma marca de renome, agregará um enorme valor ao nosso evento”, acrescentou Villar.

“Por meio dessa ação reforçamos o nosso apoio ao crescimento e desenvolvimento do esporte, junto com os nossos Clientes e torcedores, no país e exterior. Somos a transportadora dos brasileiros e das seleções, e estamos muito felizes em fazer parte deste importante evento”, explica Luiz Teixeira, Country Manager da GOL nos EUA.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Universal Orlando Resort vai ser a casa de muitas ativações da Florida Cup, incluindo a Florida Cup Fan Fest, evento que vai ter como atração principal, mais uma vez, a estrela Ivete Sangalo. Uma das maiores cantoras do Brasil se apresenta no Music Plaza Stage, no parque temático Universal Studios Florida, dia 19 de janeiro.

Outro evento que será realizado dentro do Universal Studios Florida é o torneio Florida Cup Legends. No dia 16 de janeiro ex-jogadores dos clubes participantes do torneio vão se enfrentar em uma arena 5v5 montada dentro do parque especialmente para receber as partidas.

Já no dia 18 acontece, dentro dos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure, uma corrida de 5 quilômetros, a Florida Cup 5k Run. Durante a prova os participantes vão atravessar os dois parques temáticos e interagir com seus personagens favoritos.

“Estamos muito orgulhosos de desempenhar um papel importantes nos novos patamares alcançados pelo evento. A Florida Cup se tornou uma plataforma relevante em alguns de nossos principais mercados internacionais e esperamos que essa parceria cresça ainda mais”, disse Marcos Barros, vice-presidente de vendas e marketing do Universal Orlando Resort na América Latina.

O Orlando City SC também completa 3 anos de parceria com o evento. Em 2020 o Exploria Stadium, a casa do Orlando City SC e do Orlando Pride, onde joga Marta, eleita seis vezes melhor do mundo, vai receber os jogos da Florida Cup.

“O Orlando City SC está muito feliz com a terceira temporada como anfitrião da Florida Cup. Mal podemos esperar para trazer aos nossos fãs outra oportunidade de receber essas equipes de nível mundial no Exploria Stadium”, disse Alexandre Leitão, CEO do Orlando City SC.

A construtora Lennar Homes uma das primeiras parceiras da Florida Cup, também continua mantendo o compromisso de longo prazo com o evento e, por mais um ano, receberá o Florida Cup Footgolf Tournament, grande sucesso em janeiro de 2019.

“Estamos entusiasmados por continuar a apoiar este grande evento global e criar experiências únicas para nossos clientes e fãs”, disse Brock Nicholas, presidente da Lennar Homes em Orlando.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Hotel Ort oferece programação especial para feriado de Corpus Christi

Publicado

em

Durante o feriado de Corpus Christi, Campos do Jordão se destaca como um dos destinos mais procurados do país, oferecendo atrações para todos os públicos. A cidade se revela com sua arquitetura europeia, alta gastronomia e suas belas paisagens naturais, que ganham ainda mais destaque devido aos diversos eventos que ocorrem na região entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

As opções de lazer para quem vai subir a serra no feriado vão desde as clássicas festas e bares, para quem busca por uma viagem mais agitada, até os festivais de gastronomia e atrações turísticas, para os visitantes que desejam explorar novas culturas. Além disso, os termômetros da cidade durante a noite podem marcar temperaturas negativas, criando o cenário ideal para curtir o clima de inverno acompanhado de um ótimo vinho.

Procurado por diversos turistas que desejam aproveitar o agito da cidade hospedados em meio à tranquilidade das montanhas, o Hotel Ort, considerado um dos mais prestigiados do país, preparou uma programação especial durante a alta temporada, que se inicia no feriado de Corpus Christi. Durante o sábado (01), o complexo contará com o famoso churrasco Arte do Fogo, composto por um menu selecionado de cortes nobres e um buffet preparado especialmente pelo chef Edmar Mendonça, responsável por comandar a cozinha do restaurante do hotel, considerado o melhor da região pelo Trip Advisor. A programação inclui ainda um Sunset embalado pelo DJ Rodrigo Silva, permitindo que os hóspedes apreciem as deslumbrantes paisagens da Serra da Mantiqueira ao som de uma boa música.

Além disso, as experiências do complexo hoteleiro permitem que o hóspede vivencie uma estadia completa e inesquecível. Suas instalações mesclam a elegância da arquitetura europeia com a beleza da natureza local, acompanhada por uma equipe de funcionários que pensam em cada detalhe, sendo assim, o melhor hotel de montanha do país.

Spa, trilhas, academia equipada com aparelhos de última geração, fire place, quadras poliesportivas, piscinas climatizadas e os dois melhores restaurantes da cidade são algumas das vivências que tornam o Hotel Ort ainda mais encantador. As expectativas para o feriado mais aguardado de Campos são altas e o complexo vem inovando para garantir momentos únicos aos seus visitantes.

Continue lendo

Empresa

JCDecaux integra metrô de São Paulo à mídia programática e amplia possibilidades para as marcas

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de Out-of-Home (OOH), acaba de anunciar a integração do sistema de publicidade do metrô de São Paulo à mídia programática. Esta iniciativa inovadora abre novas possibilidades para anunciantes e marcas, proporcionando maior precisão e segmentação de públicos específicos, mensagens contextualizadas para cada momento da jornada dos passageiros, integração às estratégias de marketing e adaptação de criativos em tempo real no principal meio de transporte da capital paulista, com uso da inteligência de dados e mensuração.

Com a integração da publicidade programática ao metrô de São Paulo, que tem um fluxo diário de mais de 7 milhões de pessoas, a JCDecaux passa a oferecer às marcas uma plataforma única para alcançar um número ainda maior de pessoas. Parte do inventário premium da companhia francesa, que inclui o Mobiliário Urbano de São Paulo e Rio de Janeiro, GRU Airport e Carrefour, já está disponível para as marcas por meio da compra programática.

De acordo com João Binda, diretor comercial da JCDecaux, a programática no metrô oferece uma série de vantagens. “Uma delas é a capacidade de segmentar campanhas com base em dias da semana, horários, fatores ambientais, segmentação de estações e linhas do metrô, além de outras métricas, permitindo uma abordagem mais dinâmica, focada e assertiva. “

Continue lendo