Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Fisher-Price realiza fórum de mães

Publicado

em

Marca promove um bate-papo especial e apresenta vídeo sobre como a brincadeira é importante no desenvolvimento de talentos e habilidades nos primeiros anos de vida das crianças

Fisher-Price, marca da Mattel que é líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos infantis e pré-escolares, anuncia a nova campanha #DesenvolvaSeuTalento, com um vídeo que mostra como as habilidades das crianças se desenvolvem naturalmente durante a brincadeira. Além disso, a marca promoveu hoje o Fórum de mães e especialistas para discutir sobre desenvolvimento na primeira infância.
A apresentadora Karina Bacchi participou do Fórum Fisher-Price e contou que seu filho Enrico tem se desenvolvido muito rápido brincando. “Ele vai completar 4 meses nesta semana e eu como uma mãe babona comemoro cada conquista dele. Sinto que o Enrico responde muito aos estímulos dos brinquedos e ele já consegue até tocar o pianinho do tapetinho de Fisher-Price com os pézinhos. Uma gracinha cheia de talento! Tô achando que ele vai tocar piano tão bem quanto o vovó!”. Já a modelo Natália Guimarães contou que o brinquedo favorito das suas filhas gêmeas é o Cachorrinho, de Fisher-Price. Inclusive, Natalia falou que suas filhas aprenderam a andar brincando com o andador de Fisher-Price.

Ainda no Fórum, a pediatra Dra. Kelly Oliveira, do @pediatriadescomplicada, afirmou que durante a brincadeira é possível observar o desenvolvimento motor, intelectual, de linguagem, emocional, comportamental, do raciocínio lógico, da capacidade de resolver problemas, a interação social, desenvolvimento de personalidade, autoestima e julgamento social das crianças. Ela também incentiva o relacionamento com o próximo por meio de encontros com outras crianças da mesma idade ou adultos. Além disso, é benéfico para as crianças brincarem com outras crianças, pois, além de estarem no mesmo estágio de desenvolvimento, adquirem novos conhecimentos e habilidades juntos.

Outras informações deste encontro serão divulgadas nas redes sociais da marca com a hashtag #DesenvolvaSeuTalento.

Continue lendo

Universo Live

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Publicado

em

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Imagine uma corrida em linha reta entre um carro de Fórmula 1 e um avião. Para deixar mais emocionante, a aeronave fará o percurso de ponta-cabeça e a pouquíssimos metros do solo. Na sua opinião, quem venceria? O que poderia parecer impossível se tornou real em solo europeu. De modo inédito, a Red Bull Racing Honda desafiou o piloto-acrobático Martin Sonka, campeão mundial do Red Bull Air Race, para um sprint jamais visto. Sob o comando do ex-piloto David Coulthard, o público pode desbravar essa aventura de carona com o escocês pelo novo vídeo “From Castle to Castle”, disponível gratuitamente na Red Bull TV por meio do link https://win.gs/3iFykR2 .

Lançado nesta terça-feira (15), a produção promove uma viagem pelos castelos da República Tcheca e da Eslováquia e coloca o carro de Fórmula 1, modelo RB7, para acelerar em superfícies de paralelepípedo, asfalto e terra batida. O grande confronto final de velocidade foi uma corrida no campo de aviação de Poprad, na Eslováquia. Enquanto Coulthard pisava fundo no RB7, o tcheco Martin Sonka escolheu uma rota alternativa: virou o seu avião Extra 300 SR de ponta-cabeça e, a poucos metros acima do carro, os motoristas ficaram quase olho no olho durante todo o tempo.

“Nós temos uma visão muito limitada dentro dos nossos cockpits e, para voar a um nível tão baixo e invertido, tenho mais ou menos de olhar para frente para poder controlar a altura do avião. O piloto (David) também tem de olhar para frente, contudo, devido aos apoios de cabeça e pescoço que os pilotos de F1 utilizam, ele não consegue olhar para cima. Resolvemos esse problema colocando um pequeno espelho na frente dele para que pudesse me ver e olhar adiante. Foi incrível voar nessa formação, além disso, sou um grande fã de Fórmula 1. Então, ver o carro tão perto da cabine do meu avião foi algo realmente especial”, afirma Sonka.

“Tudo é real. Quando a aeronave está a apenas alguns metros acima do RB7 e de cabeça para baixo, isso é real, essa é a habilidade de Martin. Ele é um profissional de excelência. Eu realmente gosto de ter a oportunidade de pilotar o carro de Fórmula 1 em diferentes países e, aqui na República Tcheca e na Eslováquia, estamos em ruas de paralelepípedos, pistas empoeiradas e algumas belas paisagens com montanhas ao fundo. ‘From Castle to Castle’ tem sido uma jornada de descoberta para mim, além de mostrar o que um carro de Fórmula 1 pode fazer fora da pista”, completa David.

Continue lendo

Universo Live

Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano

Publicado

em

Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano
A dupla queridinha do sertanejo realizou uma nova live com direito a sucessos autorais e de outros cantores no repertório.
O palco paradisíaco do show, instalado no Hot Beach Resort, em Olímpia, no interior de São Paulo, recebeu mais de 5 horas de evento, com presença de diversas atrações que impressionaram os espectadores.
Com o pé na areia e clima de descontração, os cantores conduziram, com maestria e muita animação, sucessos de diferentes décadas e de diferentes estilos musicais. Com participação especial de Luisa e Maurílio e da dupla consagrada no sertanejo César Menotti e Fabiano, a live trouxe à tona sucessos atuais e de outras décadas, animando o povo com as vozes marcantes dos cantores. Sucessos como ˜Bebida na ferida˜, ˜Derreter a aliança˜ e ˜Como um anjo˜ estavam entre os sucessos tocados.
A pegada eclética, com músicas antigas e modernas, românticas e agitadas levou os espectadores à loucura e os comentários, em tempo real, não pararam por um minuto. A live manteve-se lotada e agitada até o fim, animando o dia de 2.5 milhões de pessoas que acompanharam o evento pelo canal oficial da dupla no YouTube. Outras presenças ilustres incluíram a presença do prefeito e vice-prefeito da cidade de Olímpio, além da apresentação do comediante Murilo Couto.
A Cachaça 51 patrocinou o evento e a ativação da marca foi um projeto assinado pela agência MoodCom, expondo os produtos da Cia, trazendo a interação dos cantores com a marca, produtos, com as promotoras e com o kit especial que foi vendido que foi vendido pelo ecommerce da empresa através de QR Code exibido durante a live.
Continue lendo