Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AOC inaugura “House of Gaming”

Publicado

em

Um espaço criado para jogadores amadores viverem uma experiência semelhante à dos jogadores profissionais

O mercado gamer movimenta no Brasil mais de um bilhão de reais por ano. Mais que um passatempo, os jogos eletrônicos são encarados com profissionalismo e status de esporte em todo o mundo. Por aqui, equipes cada vez mais profissionais se destacam no cenário mundial e têm jogadores que são ídolos nacionais. Para fomentar este mercado e incentivar os jogadores amadores ou semiprofissionais a darem mais um passo rumo ao sucesso, a AOC, marca líder no mercado de monitores no Brasil, inaugurou no início de dezembro a House of Gaming em São Paulo. O espaço é parte do complexo House of All, em Pinheiros, e foi totalmente equipado e preparado para que jogadores e equipes possam treinar para melhorar sua performance e atuação.

“Quisemos com essa ação combinar os objetivos da marca oferecendo serviço e entretenimento em um único lugar. A casa apresenta produtos contextualizados que fazem parte de uma experiência que gera assunto e preferência. A House of Gaming é uma entrega muito característica da Espalhe, que hoje está focada em ativações disruptivas, produção de conteúdo e RP, sempre partindo do ponto de vista do consumidor, do usuário, daquilo que interessa e serve a ele”, afirma Patricia Albuquerque, diretora geral da MSL Espalhe, agência responsável pelo conceito e por toda a estrutura do espaço

A House of Gaming conta com toda estrutura profissional, com monitores AOC de alta performance, desktops com placa de vídeo Nvidia Geforce GTX, cadeiras DT3 e periféricos Razer. Para utilizar o espaço é preciso agendar pelo site www.aochouseofgaming.com.br.

 

Serviço:

AOC House of Gaming

Quanto: Grátis

Horário: De Segunda a Sábado, das 13h às 20h

Endereço: R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57 em Pinheiros – São Paulo.

Para jogar é necessário agendamento pelo site www.aochouseofgaming.com.br

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo