Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AOC inaugura “House of Gaming”

Publicado

em

Um espaço criado para jogadores amadores viverem uma experiência semelhante à dos jogadores profissionais

O mercado gamer movimenta no Brasil mais de um bilhão de reais por ano. Mais que um passatempo, os jogos eletrônicos são encarados com profissionalismo e status de esporte em todo o mundo. Por aqui, equipes cada vez mais profissionais se destacam no cenário mundial e têm jogadores que são ídolos nacionais. Para fomentar este mercado e incentivar os jogadores amadores ou semiprofissionais a darem mais um passo rumo ao sucesso, a AOC, marca líder no mercado de monitores no Brasil, inaugurou no início de dezembro a House of Gaming em São Paulo. O espaço é parte do complexo House of All, em Pinheiros, e foi totalmente equipado e preparado para que jogadores e equipes possam treinar para melhorar sua performance e atuação.

“Quisemos com essa ação combinar os objetivos da marca oferecendo serviço e entretenimento em um único lugar. A casa apresenta produtos contextualizados que fazem parte de uma experiência que gera assunto e preferência. A House of Gaming é uma entrega muito característica da Espalhe, que hoje está focada em ativações disruptivas, produção de conteúdo e RP, sempre partindo do ponto de vista do consumidor, do usuário, daquilo que interessa e serve a ele”, afirma Patricia Albuquerque, diretora geral da MSL Espalhe, agência responsável pelo conceito e por toda a estrutura do espaço

A House of Gaming conta com toda estrutura profissional, com monitores AOC de alta performance, desktops com placa de vídeo Nvidia Geforce GTX, cadeiras DT3 e periféricos Razer. Para utilizar o espaço é preciso agendar pelo site www.aochouseofgaming.com.br.

 

Serviço:

AOC House of Gaming

Quanto: Grátis

Horário: De Segunda a Sábado, das 13h às 20h

Endereço: R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57 em Pinheiros – São Paulo.

Para jogar é necessário agendamento pelo site www.aochouseofgaming.com.br

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo

Universo Live

Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

Publicado

em

As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

Continue lendo