Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival Mundo Psicodélico: Maneva, Edi Rock, Vini vici e Danger são algumas das atrações

Publicado

em

Quinta edição do festival acontece nos dias 8 e 9 de dezembro no estádio do Canindé

O festival Mundo Psicodélico acaba de anunciar algumas de suas atrações que estarão presente em sua quinta edição em São Paulo. Dessa vez, um dos maiores festivais eletrônicos do Brasil, que acontece no dia 8 de dezembro no Canindé, está ainda maior e traz como maior novidade o dj israelense Vini Vici, o francês Danger e o palco MP Brasil, que contará com apresentações de bandas como Maneva, Edi Rock, Cidade Verde Sounds, Ventania e Zimbra.

Serão mais de 35 atrações nacionais e internacionais, divididos em três palcos, em 23 horas de festa. Focado no Techno, o palco Psicodélico receberá nomes como o dj israelense Vini Vici, o mexicano Mandragora, o francês Danger e Psycho Cat.

A grande novidade fica por conta do palco MP Brasil, pela primeira vez no evento, o palco receberá nomes como Maneva, Edi Rock (Racionais), Dexter, Cidade Verde Sounds, Ventania e Zimbra. Voltado para os segmentos techno e deep house, o palco Mundo receberá nomes como Betoko, L Cio e Melon Blush.

Atrações já confirmadas:

Maneva, Edi Rock (Racionais MC), Vini Vici (Israel), Sajanka, Madragora (México), Danger (França), Psycho Cat, Cidade Verde Sounds, Ventania, Melon Blush, Hi Profile (Grécia), Vegas (Brasil), Ace Ventura (Israel).

Festival Mundo Psicodélico:

Data: 8 e 9 de dezembro

Local: Estádio do Canindé

Horário: Das 21h às 20h do dia 9

Preços: R$ 60 à R$140

Online: https://goo.gl/dFFHVg

Endereço: Complexo Canindé | Comendador Nestor Pereira, 77 – São Paulo/SP

Censura: 18 anos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo