Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

FESTEJAR GRAMADO 2019 anuncia novidades

Publicado

em

O evento que reúne toda a cadeia do mercado de eventos sociais, corporativos e live marketing, de 17 a 19 de maio, conta, neste ano, com seminário e feira de negócios.

Com um dia a mais na programação e nomes consagrados do mercado de eventos no país, a 4ᵃ edição da FESTEJAR GRAMADO 2019 acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, em Gramado, na Serra Gaúcha. O evento vem ganhando projeção desde 2016 e a programação desta edição inicia com o seminário de eventos, nos dias 17 e 18 de maio, no Hotel Laghetto Siena. Mais de 20 executivos estão confirmados para relatar cases de sucesso, compartilhar experiências, dividir conhecimento e e discutir o mercado que protagoniza a retomada econômica do país. A feira de negócios segue na Caza Wilfrido, nos dias 18 e 19 de maio, contando com 75 expositores, espaços temáticos, novidades e tendências do setor.

A expectativa da diretora da feira, a Relações Públicas Tati Noel, é de que 3.000 pessoas prestigiem a FESTEJAR GRAMADO neste ano e aposta na união de networking, geração de negócios e conteúdo como diferencial e grande atrativo do evento. “O objetivo da FESTEJAR é conectar o mercado de eventos e para isso promovemos um grande encontro entre fornecedores, consumidores e intermediários, respaldado pelo conhecimento e experiências compartilhados pelos palestrantes convidados”, destaca Tati Noel.

Seminário de Eventos reunirá referências nacionais

A realização do seminario vem para reforçar o compromisso da Festejar Gramado em fomentar o mercado. Será nos dias 17 de maio, sexta, das 10h às 20h e 18 de maio, sábado, das 10h às 13h, no Hotel Laghetto Siena (Av. das Hortênsias, 3000) e as inscrições já estão disponíveis no site do evento.

A organização buscou por executivos do eixo RIO/SP para compor a programação do Seminário e Referências mundiais serviram como ponto de partida para a seleção dos palestrantes, como Olimpíadas, Copa do Mundo, Rock in Rio e Carnaval do Rio. Estão confirmados nomes como Marcelo Alves, presidente da Riotur e Rio Eventos, e Juliana Ferraz, diretora de novos negócios e RP da Holding Clube, Risoletta Miranda, diretora de inovação da FSB comunicação e Rafael Arraes, diretor de criação da Dream Factory, agencia do grupo Artplan.

O Seminário também receberá nomes destaque dos eventos sociais, como Fabiano Niederauer, idealizador e fundador da Inesquecível Casamento, Letícia Alencar, decoradora e organizadora de eventos paulistas que já realizou inclusive eventos para o jogador de futebol Neymar Jr. e Camila Nascimento, influenciadora digital e CEO da CN conexões criativas. Além dos nomes nacionais, os profissionais gaúchos também terão espaço como o empresário Marcus Vinícius Rossi, CEO da Summit Hub, e a jornalista Adriana Silveira.

Perspectivas são positivas para o setor

O mercado de eventos no Brasil anda na contramão de qualquer crise financeira. Segundo um levantamento divulgado pela Associação Brasileira de Empresas e Eventos (ABEOC) em 2013, o setor movimentou cerca de R$ 209,2 bilhões, o que representa um crescimento de 14% ao ano e 4,3% do PIB brasileiro naquele ano. Desde então, os números apenas melhoraram, visto ainda que grandes eventos aconteceram no país nesse período, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

A perspectiva para 2019 segue positiva para o setor. Uma pesquisa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas revelou o otimismo por parte de 77,3% do mercado, que espera um crescimento positivo para esse ano.

A cidade de Gramado está a cada ano mais no foco de eventos de negócios e segmentados. Conforme dados do Convention & Vistors Bureau da Região das Hortênsias a cidade recebeu 490 eventos em 2018, o que soma um público de mais de 230 mil pessoas que estiveram na serra para eventos.

SERVIÇO:

Festejar Gramado 2019

17 a 19 de maio | Gramado – RS

www.festejargramado.com.br

(54)99993-0407

Seminário de Eventos

Hotel Laghetto Siena (Av. das Hortênsias, 3000)

17 de maio das 10h às 20h

18 de maio das 10h às 13h

Inscrições em http://bit.ly/seminariofestejar19

Até 30 de abril – 2º lote: R$510,00 em até 12x

Estudantes: 20% de desconto: R$410,00 em até 12x

Feira de Negócios e Networking

Caza Wilfrido (Estrada da Tapera Italiana, 2300, km 5)

18 e 19 de maio das 14h às 20h

Day pass em http://bit.ly/festejar19 Até 16 de maio: R$30,00

Na secretaria do evento: R$40,00

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo