Empresa
Férias de julho: Seven Boys firma parceria com a KidZania
Fabricante oferece atividades lúdicas para toda a família vivenciar um dia inesquecível no parque
As férias de julho chegaram! E para tornar esse período ainda mais divertido, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de firmar uma parceria com a KidZania, uma cidade em escala infantil na qual as crianças aprendem sobre o mundo das profissões.
Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para pais e filhos, a parceria não visa apenas a diversão das crianças, que são o público principal do parque, mas também traz atividades voltadas aos adultos, que em geral entram apenas como acompanhantes, mas, nesse período, terão a oportunidade de aproveitar o tempo livre de espera para vivenciar momentos de sua infância.
Com a ação, a Seven Boys busca resgatar memórias marcantes dos pais, assim como construir um ambiente para que os pequenos possam se recordar desse dia como um momento especial em suas vidas. “Somos uma marca tradicional entre as famílias brasileiras, que acompanhou as gerações dos pais e, agora, a de seus filhos. Por isso pensamos em dedicar um espaço a eles, para que possam juntos, construir seus momentos únicos”, explica Pedro Wickbold, gerente da marca.
O cronograma de atividades contempla brincadeiras da atualidade e das décadas de 80 e 90, traçando um paralelo entre as gerações.
Atividades
Para garantir que crianças e pais se divirtam do começo ao fim de sua visita à KidZania, a Seven Boys preparou um cronograma completo de atividades, que pode ser conferido abaixo:
O retrato de hoje no ontem: Assim que chegarem a KidZania, os pais e os pequenos serão convidados a participarem de uma ação especial para tirarem fotos instantâneas na Praça Central da cidade. A ideia é que os adultos sejam estimulados a relembrar a profissão que gostariam de seguir quando crianças, e os pequenos escolham o que querem ser quando crescer. Na sequência, será entregue uma foto personalizada da profissão escolhida.
Agenda: Essa atividade acontecerá em julho e outubro.
A hora do lanche: Para fazer uma pausa entre uma atividade e outra, a Seven Boys terá uma lanchonete tematizada, que será destinada à hora do lanche. No local, as crianças e adultos poderão comprar produtos de rápido consumo, produzidos com pães do portfólio da marca.
Agenda: julho a dezembro.
Túnel do tempo: O já conhecido Salão dos Pais, espaço reservado para os acompanhantes aguardarem as crianças, ganhou um novo layout produzido pela Seven Boys. Diversos totens e pontos com expositores caracterizam o cenário, que remete às lembranças da década de 80 e 90.
Agenda: Essa atividade acontecerá em julho e outubro.
Vamos brincar?: Aos finais de semana, os filhos serão convidados a ingressar no mundo do pais para brincarem juntos de amarelinha, corda, bambolê, cinco marias e bolinhas de sabão.
Agenda: julho, outubro e dezembro.
Serviço KidZania
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600
Telefone: (11) 3995-4500
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login