Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Falta um mês para a BS Festival ocupar o quarto distrito de Porto Alegre

Publicado

em

Em 30 dias chegar ao coração do Bairro Floresta, no quarto distrito de Porto Alegre, vai ser uma experiência de mergulhar na inovação e conhecer mentes criativas do Brasil e do mundo. No final de semana dos dias 1ᵒ e 2 de setembro, o bairro será dominado pela 2ᵃ edição do BS Festival, que está ainda maior e com mais atividades.

Mais de 120 conteúdos distribuídos em espaços inusitados e tradicionais do quarto distrito, que está sendo revitalizado pela criatividade e vontade de fazer de empreendedores. Desde o Espaço Voz e Shopping Total, que são os QGs do Black Sheep Project, passando pelo Estúdio de dança Tanguera, o Nonna Olga Restaurante e Cafeteria até o efervescente Vila Flores e a tecnológica Fábrica do Futuro. São mais de 12 hubs com convidados regionais, nacionais e internacionais que vão rolar durante todo o sábado (01/09).

E na rua o BS Festival também acontece. A rua Comendador Coruja estará fechada no sábado, com acesso público e atividades gratuitas como:

  • Beer e food trucks;
  • Shows ao ar livre – com bandas de POA;
  • Bike Tour POA – passeio de bicicleta por diversos pontos Distrito C, no domingo, às 10h (saída da Gonçalo de Carvalho).
  • Grafite – No sábado, o Coletivo Paxart vai customizar uma combi durante o evento;
  • Loop bikes – Serão oferecidas bikes gratuitas para pedalar entre um hub e outro;
  • Maker Fair – Feira que congrega “fazedores” das várias áreas com foco em empreendedorismo.

O BS Festival é um evento em que cada participante faz sua agenda, escolhendo os conteúdos que acontecem simultaneamente por interesse e afinidade. São seis pilares: humanidades; tecnologia; educação; gastronomia; empreendedorismo e arte.

A essência do festival é ocupar espaços públicos, trazer as pessoas para a rua, viver a cidade e conhecer projetos incríveis. O domingo do BS Festival é dedicado aos workshops, que podem adquiridos individualmente pelo site.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Publicado

em

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Receber uma marca com a importância da Jaguar foi a concretização de um trabalho minucioso de meses de planejamento e construção necessários para transformar os Studios Apple Fecomercio em uma referência nacional em eventos online e híbridos.

O lançamento do Novo Jaguar F-Pace foi o primeiro evento corporativo utilizando o CUBO como um estúdio. Para esse desafio, principalmente no momento do reveal, a área de exposições no térreo do prédio foi convertida em um estúdio de 776m², uma verdadeira caixa preta, pois todo o perímetro foi cercado com cortinas, assim como o piso que recebeu uma forração da mesma cor. Este artifício permitiu a soberania absoluta do O CUBO, esta grande estrutura formada por 300m² de painéis de LED.

A parte interna do O Cubo foi utilizada para os speeches do Presidente Latam da JLR (Jaguar Land Rover), do Presidente JLR Brasil e do Diretor de Marketing JLR da companhia. Já na parte externa, dois carros da marca foram revelados, além da apresentação técnica do Product Marketing Manager JLR e também a participação especial do piloto de Stock Car Cacá Bueno.

Digamos que são dois estúdios em um. Além das diversas possibilidades de enquadramento, como afirma Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções e dos Studios Apple. “Por enquanto só exploramos uma parte do O Cubo, mas ainda há muito mais para ser feito, há projetos em andamento que prevemos, por exemplo, utilizar os quatro corners externos da estrutura, além de ter uma interação de quem está fora do O Cubo com quem está dentro do O Cubo, ou seja, acreditamos que ainda vamos ver muitos diferentes usos da nossa estrutura.”

A transmissão do evento pode ser vista no Youtube no canal da marca Jaguar Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Lenovo é a nova parceira de VALORANT no Brasil

Publicado

em

Lenovo é a nova parceira de VALORANT no Brasil
A Riot Games, empresa de entretenimento famosa pelo game League of Legends, tem mais um parceiro no desenvolvimento do cenário de Esports de VALORANT no Brasil: a Lenovo. O patrocínio estará vigente durante 2021 e engloba os torneios nacionais de VALORANT, incluindo o Challengers 3, a etapa feminina VCT Game Changers e o Last Chance Qualifier, que é a repescagem para o principal campeonato mundial do título.

Muito mais que a exposição de sua marca e seu conteúdo durante as transmissões dos torneios, a Lenovo encontrou nos Esports uma excelente plataforma para falar da Legion by Lenovo, sua linha especializada no público gamer, que oferece laptops, smartphones e acessórios de informática de alta performance e design moderno.

“Estamos felizes em anunciar essa parceria no Brasil porque a Legion by Lenovo é uma marca que eleva a experiência dos entusiastas por games e Esports, fornecendo o que há de mais avançado e inovador no mercado de computadores de alto desempenho”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil. “O comprometimento da Lenovo em buscar constantemente as melhores soluções que garantam performance, design e alta tecnologia aos Esports e à experiência de jogo tem uma grande sinergia com a Riot Games”, completa.

“É com grande satisfação que a Lenovo se une a Riot Games nos torneios nacionais de VALORANT. A nossa linha Legion by Lenovo conta com tecnologia de ponta e alta performance para que os jogadores tenham os melhores recursos para aprimorar ainda mais o seu desempenho. Grandes torneios exigem os melhores equipamentos.”, afirma Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo.

Os campeonatos nacionais de VALORANT voltam ao ar em junho, com o VCT Game Changers. Os jogos serão transmitidos nos canais oficiais da Riot Games no Youtube e na Twitch .
Continue lendo