Universo Live
Falta um mês para a BS Festival ocupar o quarto distrito de Porto Alegre
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2018/08/bs.jpg)
Em 30 dias chegar ao coração do Bairro Floresta, no quarto distrito de Porto Alegre, vai ser uma experiência de mergulhar na inovação e conhecer mentes criativas do Brasil e do mundo. No final de semana dos dias 1ᵒ e 2 de setembro, o bairro será dominado pela 2ᵃ edição do BS Festival, que está ainda maior e com mais atividades.
Mais de 120 conteúdos distribuídos em espaços inusitados e tradicionais do quarto distrito, que está sendo revitalizado pela criatividade e vontade de fazer de empreendedores. Desde o Espaço Voz e Shopping Total, que são os QGs do Black Sheep Project, passando pelo Estúdio de dança Tanguera, o Nonna Olga Restaurante e Cafeteria até o efervescente Vila Flores e a tecnológica Fábrica do Futuro. São mais de 12 hubs com convidados regionais, nacionais e internacionais que vão rolar durante todo o sábado (01/09).
E na rua o BS Festival também acontece. A rua Comendador Coruja estará fechada no sábado, com acesso público e atividades gratuitas como:
- Beer e food trucks;
- Shows ao ar livre – com bandas de POA;
- Bike Tour POA – passeio de bicicleta por diversos pontos Distrito C, no domingo, às 10h (saída da Gonçalo de Carvalho).
- Grafite – No sábado, o Coletivo Paxart vai customizar uma combi durante o evento;
- Loop bikes – Serão oferecidas bikes gratuitas para pedalar entre um hub e outro;
- Maker Fair – Feira que congrega “fazedores” das várias áreas com foco em empreendedorismo.
O BS Festival é um evento em que cada participante faz sua agenda, escolhendo os conteúdos que acontecem simultaneamente por interesse e afinidade. São seis pilares: humanidades; tecnologia; educação; gastronomia; empreendedorismo e arte.
A essência do festival é ocupar espaços públicos, trazer as pessoas para a rua, viver a cidade e conhecer projetos incríveis. O domingo do BS Festival é dedicado aos workshops, que podem adquiridos individualmente pelo site.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
You must be logged in to post a comment Login