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Faculdade ISAE Brasil lança nova campanha publicitária

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Com o slogan “Descubra um mundo de novidades”, a campanha apresenta três perfis de alunos que escolheram a graduação da instituição

A Faculdade ISAE Brasil, com sede na cidade de Curitiba (PR), acaba de lançar sua nova campanha publicitária com foco nas inscrições para seu vestibular agendado. Assinada pelo designer Bruno Siqueira, a campanha apresenta por meio de vídeos e artes gráficas o perfil de três alunos que escolheram a Faculdade ISAE Brasil, destacando os principais diferenciais da instituição, que acredita no poder da educação transformadora, buscando formar líderes responsáveis para o mercado e não apenas profissionais.

Os alunos selecionados para campanha possuem perfis bem diferentes: Letícia, “a desbravadora”, se destacou no curso como aluna nº 1 e foi premiada com um curso internacional pelo ISAE, possibilitando a realização dos seus objetivos profissionais e pessoais; Kauê, “o líder”, em pouco tempo de curso conseguiu se destacar em sua área, conquistando a tão esperada promoção; já o jovem Rafael, “o transformador”, recebeu o convite para participar do programa de bolsas do ISAE, o Transbordar, e utilizando os conhecimentos que adquiriu no curso já gerencia uma produtora e realiza diversos trabalhos voluntários.

“Os materiais da campanha retratam o cuidado da Faculdade ISAE em ter o aluno sempre em primeiro lugar, capacitando-os com excelência para o mercado. Os destaques dos perfis dos estudantes é um recorte do zelo que temos em proporcionar o melhor ensino coletivo e ao mesmo tempo encorajá-los a seguir seus objetivos, independentemente da área de atuação”, ressalta o criador da campanha, Bruno Siqueira.

As inscrições para o vestibular agendado da Faculdade ISAE Brasil não têm custo e podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro pelo site www.isaebrasil.com.br/faculdade. A instituição fica na Avenida Visconde de Guarapuava (nº 2943), no Centro de Curitiba. Mais informações pelo WhatsApp (41) 99133-6262.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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