Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Faculdade ISAE Brasil lança nova campanha publicitária

Publicado

em

Com o slogan “Descubra um mundo de novidades”, a campanha apresenta três perfis de alunos que escolheram a graduação da instituição

A Faculdade ISAE Brasil, com sede na cidade de Curitiba (PR), acaba de lançar sua nova campanha publicitária com foco nas inscrições para seu vestibular agendado. Assinada pelo designer Bruno Siqueira, a campanha apresenta por meio de vídeos e artes gráficas o perfil de três alunos que escolheram a Faculdade ISAE Brasil, destacando os principais diferenciais da instituição, que acredita no poder da educação transformadora, buscando formar líderes responsáveis para o mercado e não apenas profissionais.

Os alunos selecionados para campanha possuem perfis bem diferentes: Letícia, “a desbravadora”, se destacou no curso como aluna nº 1 e foi premiada com um curso internacional pelo ISAE, possibilitando a realização dos seus objetivos profissionais e pessoais; Kauê, “o líder”, em pouco tempo de curso conseguiu se destacar em sua área, conquistando a tão esperada promoção; já o jovem Rafael, “o transformador”, recebeu o convite para participar do programa de bolsas do ISAE, o Transbordar, e utilizando os conhecimentos que adquiriu no curso já gerencia uma produtora e realiza diversos trabalhos voluntários.

“Os materiais da campanha retratam o cuidado da Faculdade ISAE em ter o aluno sempre em primeiro lugar, capacitando-os com excelência para o mercado. Os destaques dos perfis dos estudantes é um recorte do zelo que temos em proporcionar o melhor ensino coletivo e ao mesmo tempo encorajá-los a seguir seus objetivos, independentemente da área de atuação”, ressalta o criador da campanha, Bruno Siqueira.

As inscrições para o vestibular agendado da Faculdade ISAE Brasil não têm custo e podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro pelo site www.isaebrasil.com.br/faculdade. A instituição fica na Avenida Visconde de Guarapuava (nº 2943), no Centro de Curitiba. Mais informações pelo WhatsApp (41) 99133-6262.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Prêmio Caio celebra 25 anos

Publicado

em

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

Continue lendo

Universo Live

SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
Continue lendo