Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Faculdade ISAE Brasil lança nova campanha publicitária

Publicado

em

Com o slogan “Descubra um mundo de novidades”, a campanha apresenta três perfis de alunos que escolheram a graduação da instituição

A Faculdade ISAE Brasil, com sede na cidade de Curitiba (PR), acaba de lançar sua nova campanha publicitária com foco nas inscrições para seu vestibular agendado. Assinada pelo designer Bruno Siqueira, a campanha apresenta por meio de vídeos e artes gráficas o perfil de três alunos que escolheram a Faculdade ISAE Brasil, destacando os principais diferenciais da instituição, que acredita no poder da educação transformadora, buscando formar líderes responsáveis para o mercado e não apenas profissionais.

Os alunos selecionados para campanha possuem perfis bem diferentes: Letícia, “a desbravadora”, se destacou no curso como aluna nº 1 e foi premiada com um curso internacional pelo ISAE, possibilitando a realização dos seus objetivos profissionais e pessoais; Kauê, “o líder”, em pouco tempo de curso conseguiu se destacar em sua área, conquistando a tão esperada promoção; já o jovem Rafael, “o transformador”, recebeu o convite para participar do programa de bolsas do ISAE, o Transbordar, e utilizando os conhecimentos que adquiriu no curso já gerencia uma produtora e realiza diversos trabalhos voluntários.

“Os materiais da campanha retratam o cuidado da Faculdade ISAE em ter o aluno sempre em primeiro lugar, capacitando-os com excelência para o mercado. Os destaques dos perfis dos estudantes é um recorte do zelo que temos em proporcionar o melhor ensino coletivo e ao mesmo tempo encorajá-los a seguir seus objetivos, independentemente da área de atuação”, ressalta o criador da campanha, Bruno Siqueira.

As inscrições para o vestibular agendado da Faculdade ISAE Brasil não têm custo e podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro pelo site www.isaebrasil.com.br/faculdade. A instituição fica na Avenida Visconde de Guarapuava (nº 2943), no Centro de Curitiba. Mais informações pelo WhatsApp (41) 99133-6262.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo