Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

F.biz transforma área de RH em Cultura e Pessoas e traz Juliana Amorim para a liderança

Publicado

em

Profissional, que possui 20 anos de experiência, vai priorizar o desenvolvimento da gestão de talentos para aumentar o desempenho das atividades e contribuir com os resultados do negócio

Reforçando seu posicionamento de ser uma agência Early Adapter, a F.biz passa a identificar a área de RH como Cultura e Pessoas, e convidou Juliana Amorim (ex-R/GA) para dirigir o departamento. Ao nomear o time como Cultura e Pessoas, a F.biz se compromete com um papel mais estratégico desse trabalho que desafia cada vez mais as empresas que crescem e se diversificam como ela.

“Nossa cultura e nossas pessoas sempre foram prioridades para a F.biz. Esse foco é ainda maior num momento de crescimento acelerado e busca da liderança do mercado. Para isso, ninguém melhor que a Juliana Amorim, pela sua visão estratégica e experiência ampla e diversa”, afirma Marcello Hummel, COO (Chief Operating Officer) da F.biz.

Com 20 anos de experiência acumulada, Juliana tem passagem por multinacionais, como DirecTV/SKY e Nike, e por agências de publicidade, como FCB, Leo Burnett Tailor Made e R/GA. “Acredito no RH que ocupa a posição de parceiro estratégico de negócio e tem como papel principal ser o guardião da cultura e do bem-estar dos colaboradores. Temos que ser facilitadores do processo de gestão de talentos, oferecendo as melhores condições de trabalho para que profissionais e gestores desempenhem suas atividades e produzam melhores resultados para o negócio”, comenta Juliana, agora diretora de Cultura e Pessoas da F.biz.

Atualmente, a F.biz emprega cerca de 370 pessoas, distribuídas entre a agência e suas unidades de negócio b2biz, F.oxi, MUV e ma+ch.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo