Gente
F.biz transforma área de RH em Cultura e Pessoas e traz Juliana Amorim para a liderança
Profissional, que possui 20 anos de experiência, vai priorizar o desenvolvimento da gestão de talentos para aumentar o desempenho das atividades e contribuir com os resultados do negócio
Reforçando seu posicionamento de ser uma agência Early Adapter, a F.biz passa a identificar a área de RH como Cultura e Pessoas, e convidou Juliana Amorim (ex-R/GA) para dirigir o departamento. Ao nomear o time como Cultura e Pessoas, a F.biz se compromete com um papel mais estratégico desse trabalho que desafia cada vez mais as empresas que crescem e se diversificam como ela.
“Nossa cultura e nossas pessoas sempre foram prioridades para a F.biz. Esse foco é ainda maior num momento de crescimento acelerado e busca da liderança do mercado. Para isso, ninguém melhor que a Juliana Amorim, pela sua visão estratégica e experiência ampla e diversa”, afirma Marcello Hummel, COO (Chief Operating Officer) da F.biz.
Com 20 anos de experiência acumulada, Juliana tem passagem por multinacionais, como DirecTV/SKY e Nike, e por agências de publicidade, como FCB, Leo Burnett Tailor Made e R/GA. “Acredito no RH que ocupa a posição de parceiro estratégico de negócio e tem como papel principal ser o guardião da cultura e do bem-estar dos colaboradores. Temos que ser facilitadores do processo de gestão de talentos, oferecendo as melhores condições de trabalho para que profissionais e gestores desempenhem suas atividades e produzam melhores resultados para o negócio”, comenta Juliana, agora diretora de Cultura e Pessoas da F.biz.
Atualmente, a F.biz emprega cerca de 370 pessoas, distribuídas entre a agência e suas unidades de negócio b2biz, F.oxi, MUV e ma+ch.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login