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Campanha OOH de Popeyes “Preço f#&@ R$ 7,90” aposta em preço agressivo com alta qualidade

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Campanha OOH de Popeyes “Preço f#&@ R$ 7,90” aposta em preço agressivo com alta qualidade

A rede de fast-food Popeyes® não para de crescer e vem ganhando cada vez mais clientes desde a sua chegada no País em outubro de 2018. Antes mesmo de completar um ano, a empresa abriu 17 lojas na capital paulista e continua expandindo na cidade de São Paulo e ABC.

Para isso, a rede conhecida pelo tempero da Louisiana e por marinar seus frangos por 12h, reforça sua presença no mercado competitivo fast-food. A marca  Popeyes®, que aposta na qualidade de seus produtos e entrega em todos os seus sanduíches um filé elaborado com 100% peito de frango, agora apresenta o novo Crispy Nola, que tem como grande diferencial o preço competitivo.

O sanduíche, que chega para integrar o cardápio da rede, já está sendo vendido a R$ 7,90 em todas as lojas. “Nosso foco é apresentar ao consumidor toda a nossa qualidade por um preço acessível, vendendo um sanduíche que conta com um filé de peito de frango de alta qualidade por apenas R$7,90. Por isso, estamos prevendo uma forte comunicação em OOH e cupons de desconto para que os consumidores se apaixonem pelo nosso sabor e então conheçam outros itens do nosso cardápio”, explica Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de Popeyes® e de Burger King® no Brasil.

Para a F.biz, a campanha OOH visa ressaltar a qualidade superior do Crispy Nola a um preço competitivo perante à concorrência. “Apesar da alta qualidade de seus produtos, Popeyes é para todos os bolsos e possui opções acessíveis, como o Crispy Nola. Por isso, apostamos numa comunicação simples e direta em pontos estratégicos”, explica Daniela Lancellotti, diretora de grupo de contas da F.biz. 

Como na Louisiana

O recém-chegado Crispy Nola é elaborado com um filé 100% peito de frango marinado 12h empanado e supercrocante, dentro de um pão brioche, com uma fatia de muçarela, alface e o exclusivo molho Nola do Popeyes®. O nome do molho não é à toa. Esse é o apelido carinhoso que muitos usam para a cidade de Nova Orleans, capital da Louisiana e origem do sabor incomparável de Popeyes®.

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Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

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Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

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MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

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A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

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