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Campanha OOH de Popeyes “Preço f#&@ R$ 7,90” aposta em preço agressivo com alta qualidade

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Campanha OOH de Popeyes “Preço f#&@ R$ 7,90” aposta em preço agressivo com alta qualidade

A rede de fast-food Popeyes® não para de crescer e vem ganhando cada vez mais clientes desde a sua chegada no País em outubro de 2018. Antes mesmo de completar um ano, a empresa abriu 17 lojas na capital paulista e continua expandindo na cidade de São Paulo e ABC.

Para isso, a rede conhecida pelo tempero da Louisiana e por marinar seus frangos por 12h, reforça sua presença no mercado competitivo fast-food. A marca  Popeyes®, que aposta na qualidade de seus produtos e entrega em todos os seus sanduíches um filé elaborado com 100% peito de frango, agora apresenta o novo Crispy Nola, que tem como grande diferencial o preço competitivo.

O sanduíche, que chega para integrar o cardápio da rede, já está sendo vendido a R$ 7,90 em todas as lojas. “Nosso foco é apresentar ao consumidor toda a nossa qualidade por um preço acessível, vendendo um sanduíche que conta com um filé de peito de frango de alta qualidade por apenas R$7,90. Por isso, estamos prevendo uma forte comunicação em OOH e cupons de desconto para que os consumidores se apaixonem pelo nosso sabor e então conheçam outros itens do nosso cardápio”, explica Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de Popeyes® e de Burger King® no Brasil.

Para a F.biz, a campanha OOH visa ressaltar a qualidade superior do Crispy Nola a um preço competitivo perante à concorrência. “Apesar da alta qualidade de seus produtos, Popeyes é para todos os bolsos e possui opções acessíveis, como o Crispy Nola. Por isso, apostamos numa comunicação simples e direta em pontos estratégicos”, explica Daniela Lancellotti, diretora de grupo de contas da F.biz. 

Como na Louisiana

O recém-chegado Crispy Nola é elaborado com um filé 100% peito de frango marinado 12h empanado e supercrocante, dentro de um pão brioche, com uma fatia de muçarela, alface e o exclusivo molho Nola do Popeyes®. O nome do molho não é à toa. Esse é o apelido carinhoso que muitos usam para a cidade de Nova Orleans, capital da Louisiana e origem do sabor incomparável de Popeyes®.

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Agência Cuco anuncia operação em Nova York

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A Agência Cuco, reconhecida por atuar como um laboratório de marketing de experiências, está com atendimento Latam e Américas em 2024. A novidade ocorre com a chegada de uma nova operação da Cuco agora em Nova York (Estados Unidos), antecipando as comemorações de 10 anos de atuação da agência junto ao mercado.

Para o sócio-fundador e CEO da Agência Cuco, Luan Teixeira, este movimento consolida o posicionamento da empresa em eventos. “Operar com um escritório nos Estados Unidos era uma meta nossa de expansão. Hoje, estamos dando um passo importante em relação a tangibilizar o nosso planejamento estratégico de desenvolvimento. Acreditamos que esta ponte entre São Paulo e Nova York vai trazer muitas inovações e tendências ao nosso mercado”, explica o executivo.

Para ele, este novo braço da Cuco reflete o amadurecimento conquistado nessa jornada, formando um atendimento com operações independentes, mas que também trazem consistência aos clientes da agência sempre de forma ágil e acessível. Apenas de 2022 a 2023, a Cuco registrou um crescimento de 20%.

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GUT expande para Ásia com abertura de escritório em Singapura

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A GUT anunciou o lançamento da GUT Singapore, o primeiro escritório da premiada rede criativa global na Ásia e o décimo local no geral. O novo escritório será liderado por Jessica Davey, que se junta à GUT como managing director para a Ásia após uma passagem de dois anos como SVP, Head of Clients na Media.Monks APAC, o CCO Carlos Camacho, anteriormente da DAVID e a Head of Strategy Belynda Sim-Mak, ex-Cultural Strategy Lead na Le Pub APAC que se reportarão a CEO global da GUT, Andrea Diquez.

Outras contratações em Singapura incluem a Group Account Director, Liz Leow, que se junta à agência vinda da ADK, e a Creative Director, Meyvi Wedelia, mais recentemente na Toaster.

O último anúncio de expansão da rede segue o lançamento da GUT New York no mês passado, a criação da Globant GUT Network, que foi revelada em Cannes em junho e a abertura da GUT Madrid no início deste ano. O lançamento marca a abertura do terceiro escritório este ano na América do Norte, Europa e agora Ásia. A rede de seis anos experimentou um crescimento e impulso globais explosivos, atraindo grandes clientes e alcançando resultados recordes.

“É incrível poder abrir nosso primeiro escritório na Ásia, e o décimo no geral depois de apenas seis anos. Esta mudança torna a GUT uma rede de agências verdadeiramente global que pode atender clientes em qualquer lugar do mundo. Tendo trabalhado na região, sei em primeira mão a incrível oportunidade que este mercado representa”, diz Andrea Diquez, CEO Global.

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