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Campanha OOH de Popeyes “Preço f#&@ R$ 7,90” aposta em preço agressivo com alta qualidade

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Campanha OOH de Popeyes “Preço f#&@ R$ 7,90” aposta em preço agressivo com alta qualidade

A rede de fast-food Popeyes® não para de crescer e vem ganhando cada vez mais clientes desde a sua chegada no País em outubro de 2018. Antes mesmo de completar um ano, a empresa abriu 17 lojas na capital paulista e continua expandindo na cidade de São Paulo e ABC.

Para isso, a rede conhecida pelo tempero da Louisiana e por marinar seus frangos por 12h, reforça sua presença no mercado competitivo fast-food. A marca  Popeyes®, que aposta na qualidade de seus produtos e entrega em todos os seus sanduíches um filé elaborado com 100% peito de frango, agora apresenta o novo Crispy Nola, que tem como grande diferencial o preço competitivo.

O sanduíche, que chega para integrar o cardápio da rede, já está sendo vendido a R$ 7,90 em todas as lojas. “Nosso foco é apresentar ao consumidor toda a nossa qualidade por um preço acessível, vendendo um sanduíche que conta com um filé de peito de frango de alta qualidade por apenas R$7,90. Por isso, estamos prevendo uma forte comunicação em OOH e cupons de desconto para que os consumidores se apaixonem pelo nosso sabor e então conheçam outros itens do nosso cardápio”, explica Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de Popeyes® e de Burger King® no Brasil.

Para a F.biz, a campanha OOH visa ressaltar a qualidade superior do Crispy Nola a um preço competitivo perante à concorrência. “Apesar da alta qualidade de seus produtos, Popeyes é para todos os bolsos e possui opções acessíveis, como o Crispy Nola. Por isso, apostamos numa comunicação simples e direta em pontos estratégicos”, explica Daniela Lancellotti, diretora de grupo de contas da F.biz. 

Como na Louisiana

O recém-chegado Crispy Nola é elaborado com um filé 100% peito de frango marinado 12h empanado e supercrocante, dentro de um pão brioche, com uma fatia de muçarela, alface e o exclusivo molho Nola do Popeyes®. O nome do molho não é à toa. Esse é o apelido carinhoso que muitos usam para a cidade de Nova Orleans, capital da Louisiana e origem do sabor incomparável de Popeyes®.

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Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

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Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

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Druid faz parceria com os criadores de Fan Token Socios.com

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A Druid, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e web3, foi selecionada pela Socios.com – empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de esportes e entretenimento – para gerenciar sua conta no Brasil em ativações de marca e relacionamento entre torcedores e organizações esportivas do país.

Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, que possui acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países e nove verticais esportivas diferentes, é também atualmente parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama). Nos próximos meses, aumentará seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis ​​que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo Socios.com. Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas e a chance de ganhar prêmios e recompensas por meio de jogos, concursos e outros recursos.

Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes ao longo de 2022 no aplicativo da empresa, dando a eles a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, e recompensando até 17.000 pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIP e muito mais através do aplicativo Socios.com.

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