Agências
Execution é a responsável pela nova campanha da Lello Condomínios

Com o tema “Simplifique seu jeito de viver em condomínio”, agência cria, produz e veicula toda estratégia de comunicação da marca
A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia nova campanha da Lello Condomínios, empresa paulista com 66 anos no mercado imobiliário.
Com o tema “Simplifique seu jeito de viver em condomínio”, a campanha tem o objetivo de mostrar que a empresa constantemente traz inovações para o setor de administração de imóveis e permite ao cliente aproveitar melhor o seu tempo, em vez de se preocupar com seu condomínio.
“Para a divulgação criamos quatro spots com exemplos de situações que podem melhorar a vida do morador de condomínio. Por exemplo, ter facilidade na hora de realizar o pagamento e poder utilizar o Lello digital para resolver questões simples, como alugar o salão de festas”, conta Rocha Azevedo, CEO da Execution. A campanha está no ar até o final de agosto, sendo veiculada em rádios, abrangendo todo o Estado de São Paulo.
Agências
Ampla conquista a conta da Margarina Primor

Agências
WWF-Brasil e Loop Brands firmam parceria para gestão de contratos de licenciamento

Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda – uma das marcas mais reconhecidas e queridas no mundo – com o objetivo de comunicar suas mensagens de conservação em prol do meio ambiente para um maior público possível, com produtos sustentáveis e que expressem as causas defendidas pela organização e que são endossadas pelos consumidores.
A agência escolhida para o gerenciamento da marca é a Loop Brands, já reconhecida no segmento de causas relacionadas com saúde, meio ambiente e relações sociais. A empresa será responsável pela prospecção e gerenciamento dos contratos de licenciamento de produtos que visem um mundo mais sustentável, com maior respeito à biodiversidade e menor desperdício e pegada de carbono.
Os produtos que estamparão a marca WWF no Brasil possuirão caráter educativo e de comprometimento ativo. Eles trarão mensagens de conservação como forma de expressão daqueles que se identificam com a causa ambiental. O objetivo é proporcionar às pessoas o sentimento de pertencimento e oportunidade de externar opiniões, trazendo informações novas que as estimulem a reflexão sobre o planeta e suas responsabilidades com o meio ambiente.
Para evitar a geração excessiva de lixo, toda a produção será amigável com o meio ambiente, desde a embalagem que deve gerar o mínimo possível de resíduos, incorporando materiais reciclados ou reutilizáveis até o produto em si, que deve ser inteligente, com design consistente, durável, com função e propósito, feitos de materiais sustentáveis ou alimentados por energias renováveis.
A iniciativa ocorre num momento de expansão da consciência ambiental em que boa parte dos consumidores são totalmente favoráveis ao marketing de causa, conforme sinaliza a pesquisa Ipsos 2019. Na mesma análise, 34% das pessoas disseram ter adquirido no último ano, produtos que destinaram parte do seu valor a causas sociais, culturais ou ambientais. Para Murilo Hinojosa, sócio-fundador da Loop Brands, o anúncio de licenciamento da marca chega em boa hora. “os consumidores valorizam e estão dispostos a adquirir produtos fabricados da maneira ambientalmente correta”.
Gabriela Yamaguchi, diretora de sociedade engajada do WWF-Brasil afirma que “mais que uma parceria, a ação representa um esforço de adequação às tendências de comportamento e engajamento da sociedade. Trata-se de mais uma iniciativa do WWF-Brasil para a mudança da atual trajetória de degradação do nosso planeta. A cada ano, o mundo despeja cerca de 8 milhões de toneladas de plástico nos oceanos, as paisagens naturais têm sido alteradas e muitas espécies de plantas e animais estão em risco de extinção. Precisamos mudar a forma como consumimos e nos engajar mais com a causa ambiental”, ressalta.
You must be logged in to post a comment Login