Gente
Execution anuncia contratação de novo grupo de colaboradores
Time da agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a contar com a analista financeira Angela S. Oikawa, a media planning Silvia Yamashiro, a designer Nayse Ribeiro e o art diretor Victor Meira
A Execution, agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de quatro novos colaboradores em sua equipe. Angela S. Oikawa (analista financeira), Silvia Yamashiro (media planning), Nayse Ribeiro (designer) e Victor Meira (art diretor) fortalecem o quadro de funcionários da empresa, que recentemente completou seu primeiro ano de existência.
Formada em Hotelaria Financeira pela Universidade Anhembi Morumbi, a nova analista financeira da Execution, Angela S. Oikawa tem 10 anos de experiência na área financeira e administrativa tendo passagens pelas agências Tudo, que pertence ao Grupo ABC, e a Espalhe, do Grupo Publicis.
Já Silvia Yamashiro, media planning, é formada em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo. Com vasta experiência no mercado publicitário, a profissional já colaborou com as agências WMcCann, DPZ, Young e F&Q Brasil, criando campanhas paras as marcas Bradesco, Sadia e Time for Fun.
Designer gráfica há nove anos, Nayse Ribeiro é formada em artes plásticas, tendo também mestrado em artes pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Com vasta experiência em cultura e linguagens, Nayse contribuiu por muitos anos nas campanhas nacionais da Time for Fun.
Por fim, Victor Meira tem seu histórico um curso de pintura realista com Maurício Takiguthi e pintura digital na Melies. Formado em comunicação social pela ESPM, o novo art diretor da Execution já atuou no estúdio de design Meteoro, no estúdio de ilustração Estudiorama, na editora literária Giostri e nas agências GQ, Dim, PitCom e PS10.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.